CAPÍTULO 28

3.2K 325 483
                                    

MARÍLIA POV:

-Oque cê quer fazer agora em gostosa? -Perguntei enquanto dirigia -Fala pra mim.

-Quero te beijar -Ela disse me olhando e eu sorri enquanto dirigia. -Você é doida Marília, ainda não acredito que você cantou pra mim no meio de um aeroporto todo, e foi tão lindo, que voz é essa?

Senti minhas bochechas corarem e ela se aproximou me dando um beijo na bochecha.

-Vai cantar pra mim na minha gravadora. -Ela disse e eu tomei um susto.

-Ah maraisa, sonha que vou.

-Quer que eu volte com o Hugo então? -Ela disse e eu fiquei séria na hora.

-você é minha, não vai voltar com o boi nunca mais nessa vida.

Eu disse fazendo a curva na estrada e ela sorriu.

-Então vai cantar pra mim sim.

Bufei e continuei dirigindo.

-Se falar pra alguém que eu passei essa vergonha no meio de um aeroporto eu vou matar você Carla. -Eu disse e ela começou a sorrir.

-Kkk você se esqueceu que todo mundo estava filmando e que amanhã a notícia sai "A bilionária Marília Mendonça  se declarou em público para sua ex igual uma gadinha e elas estão juntas outra vez. Mais notícias depois dos comerciais".

Maraisa começou a rir e eu fingi esta brava.

-Não fica assim vai kkkk

-Se você não fosse tão difícil assim, teria me polpado de passar tanta vergonha assim. -Eu respondi.

-Ahhh, mais não teria graça amor, gosto de ver você correndo atrás. -Ela disse e eu parei no semáforo e puxei ela para um beijo rápido.

-Eu te amo... -Eu disse e ela sorriu.

-Eu te amo , mais ainda não esqueci oque você fez mocinha.

Ela disse e eu voltei a dirigir. Ambas em silêncio.

-Marília?

-Sim amor?

Ela ficou pensativa e eu a olhei rápido.

-Pode dizer...

-Você agora mora em Boston- ela disse e eu continuei séria. -Como vai ficar a nossa situação?

Virei em um esquina e segui reto já vendo a praia na frente.

-Eu vou resolver isso, você e as crianças são minhas prioridades e se for preciso eu volto para Goiânia.

Respondi entrando no condomínio e senti a mão de maraisa em minha nuca.

-Você volta pra cá por mim amor?

-Cê acha que eu passei por tudo isso para ficar longe de você maraisa? -Perguntei e parei o carro em frente a casa -Nem nos seus sonhos morena, você e a pestinha são minhas e do Léo agora e não vão se livrar tão cedo de mim.

Eu abri a porta do carro e logo saí, segui até a porta de maraisa e abri a porta ajudando minha princesa a descer e logo a encostei no carro iniciando um beijo calmo.

-Amor... -Ela disse em meio ao beijo e eu sorri ainda a beijando. -Amor vamos entrar vai.

Finalizei o beijo e sorri e logo segurei em sua mão se aproximando da porta da casa.

MAIARA POV:

-Mamãe tá demolando-Lorena disse.

-Conhecendo aquela morena, acho que a mamãe lila levou um toco e ela escolheu o Hugo denovo. -Léo disse com raiva e eu e Luísa sorrimos.

MEU TERRITÓRIO- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora