01

596 24 40
                                    

Gwen estava na enfermaria do QG, Hobie havia se ferido durante uma missão e ela insistiu para que ele fosse até lá.

Era realmente estranho cuidar de Hobie, geralmente era ele quem cuidava dela. Hobie sempre fora muito compassivo com ela, atento a cada mudança de comportamento. Ele era praticamente seu irmão mais velho.

— Vai estar recuperado em alguns dias. — A enfermeira disse e Gwen olhou para Hobie, que tinha uma carranca um tanto engraçada. — Não vai precisar de restrições, é só um corte simples.

— Foi o que eu disse para ela. — Hobie olhou para Gwen e se levantou, estendendo a mão para que ela fizesse o mesmo.

— Poderia infeccionar e não seria nada legal se isso acontecesse. — aceitou a mão estendida de Hobie e se levantou. — Obrigada pela ajuda.

— É o meu trabalho. — a enfermeira deu de ombros e os dois saíram.

— Não precisava me arrastar até aqui. Eu sei me cuidar, Gwendy.

— Eu sei. — ela respondeu de forma quase automática. — Mas eu precisava ter certeza de você ia ficar bem.

— Que adorável da sua parte se preocupar comigo, mas essa é a minha função.

— Você já cuidou de mim, então achei que seria legal cuidar de você.

Hobie sorriu para ela, um sorriso que era apenas dela desde que se conheceram. Gwen sorriu de volta, sentindo uma onda de gratidão percorrer seu corpo.

Flashback

Era sua primeira noite na casa de Hobie , ela estava cansada e dolorida por causa das camas desconfortáveis do QG, então ele ofereceu sua casa.

Agora se encontrava sentada no sofá da pequena sala, esperando por Hobie que havia ido buscar alguma coisa no quarto.

— Muito bem, você pode ficar na minha cama, eu fico no sofá.

— Eu posso ficar no sofá.

Hobie bufou, lançando um olhar cansado a Gwen.

— Gwen, você precisa de conforto, e Miguel não foi muito seletivo com os colchões dos dormitórios. Vamos lá, não custa nada.

— Mas e você? Dormir no sofá não é nada confortável.

— Apenas vá dormir, eu vou ficar bem.

•••

Pesadelos. Eles estavam atormentando Gwen desde que entrara na sociedade. Até então ela podia lidar, ou pensava que podia. Mas agora não conseguia mais voltar a dormir.

Ela pensou em falar com Hobie, mas eram duas da manhã e eles se conheciam há apenas um mês.

Hobie já estava fora de cogitação, então ela apenas se sentou na cama e ficou calada.

Não se passaram muitos minutos até que Hobie apareceu na porta.

— Suponho que você não esteja bem, porque o meu sentido aranha nunca me acorda de madrugada. — bocejou, se aproximando da cama e se sentando ao lado de Gwen. — Eu tenho todo o tempo do mundo. — virou a cabeça para observá-la. Estava escuro, mas ainda dava para enxergar.

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora