Miles tinha acordado minimamente mais leve naquela manhã, talvez estivesse finalmente se libertando da culpa.
— Miles, visita para você. — Billie parou na porta com seus olhos arregalados. Miles se perguntava o porquê de ela sempre estar assim.
— Quem? — a garotinha saiu, fazendo com que Miles se levantasse e fosse até a sala. — Hobie, são tipo, oito da manhã em um domingo. — Hobie lançou um olhar irritado. — Precisa de alguma coisa?
— Eu preciso de um conselho. — Miles fez uma careta surpresa.
— Eu com certeza não estava esperando por isso. O que foi que aconteceu para você vir até mi para pedir um conselho?
— Pode deixar a zoação para depois? É muito importante. — Miles se sentou ao lado do amigo. — Você sabe que eu estou namorando a Esther há um tempo, e eu descobri que os brasileiros costumam usar alianças de namoro. — Miles assentiu. — Eu tive a péssima ideia de comprar um par de alianças e eu não sei se ela vai gostar, porque nunca falamos sobre isso e ela não me parece nem um pouco incomodada.
— Você comprou um par de alianças? Você? — Miles estreitou os olhos.
— Eu comprei de microempreendedores, eles fazem à mão.
— Não era mais fácil você ter falado com a Julia? Elas se conhecem há quase dez anos.
— Ela ia começar a me chamar de fofo, e eu odeio quando ela faz isso.
— Mas é bem fofo da sua parte comprar um par de alianças. — Hobie revirou os olhos. — Posso ver? — Hobie mostrou a ele as alianças. — Cara, vai fundo. Ela vai adorar.
Flashback on
Harry tinha dado uma festa na piscina para Gwen, com as garotas e Hobie, o que era um pouco estranho, considerando as circunstâncias, mas ele provavelmente só não queria ficar entre o grupo.
Esther estava sentada na ponta da piscina, com a água batendo em suas canelas. Com seu corpo à mostra, todas as suas tatuagens podiam ser notadas.
Na parte de trás de sua cintura, a mais intrigante dentre elas. Uma simples e curta frase, que poderia ser conhecida por qualquer fã do Chase Atlantic, ou qualquer um que passasse muito tempo com Gwen.
"Fuck me like I'm famous"
Não tinha ideia do motivo para Esther ter tatuado aquilo, mas notara que Julia tinha uma igual. Não era exatamente o tipo de tatuagem de dupla que as pessoas costumavam fazer.
Considerando que eram amigas desde 2016, provavelmente ouviam Chase Atlantic mais do que deveriam e escolheram logo aquela frase para tatuar, e em um lugar que geralmente não era visível.
Aquela garota parecia se tornar cada vez mais interessante.
Flashback off
______________________________
Gwen tinha acabado de voltar de uma missão, que se parecia mais com uma tentativa falha de assassinato. Esse era o tipo de punição dada por Miguel, um passo errado e teria que lidar com as consequências pelo resto de sua vida. Foi assim quando Miles entrou para a Sociedade. Miguel estava com raiva e sempre descontava em Gwen, porque era culpa dela. Sempre era. Se alguém se ferisse em uma missão de Gwen, ela seria a culpada, se alguém morresse em uma missão com Gwen, ela seria culpada. E se algo desse errado, a culpa seria dela, por ter confundido o multiverso com seu namoro idiota de adolescência. Mas dessa vez, Miguel tinha passado de todos os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...