Já faziam duas semanas desde o pedido de casamento e Gwen ainda sorria como uma criança quando era apresentada como noiva.
Sempre que acordava, observava seu anel de noivado com um sorriso singelo, e sempre que ia dormir, fazia o mesmo.
— Bom dia, família. — Gwen falou assim que ouviu os passos de George e Yuri saindo do quarto. — Espero que estejam com fome, porque eu fiz as minhas melhores panquecas hoje.
— Quanta animação. — George bocejou, ainda tentando lidar com o fato de que em algum meses, sua filha seria uma mulher casada e ele não a veria todos os dias de manhã e nem falaria sobre as notícias do mundo com ela antes de dormir.
— Ela só está noiva há duas semanas, ainda está sentindo a adrenalina. — Yuri se sentou ao lado de Gwen, que comia e respondia as mensagens de Bia e Jo ao mesmo tempo.
— Ainda não acredito que vai se casar. — George passou a mão pelos cabelos. — Até ontem você tinha 14 anos e adorava passar tempo comigo.
— Meus 14 anos não foram muito divertidos, mas eu realmente gostava de passar tempo com você.
— Até ele acusar a Mulher aranha de ter matado o Peter. — Yuri bebeu um gole de café e Gwen assentiu.
— Vocês duas são terríveis. — riu nasalado.
Misty pulou para cima da mesa, sendo pega por Gwen, que a colocou em suas pernas. Acariciando-a de forma involuntária.
— Que dia é hoje?
— Sete de julho. — Yuri respondeu e Gwen fez uma careta.
— Sabia que estava esquecendo alguma coisa. Preciso me arrumar para o encontro do Ensino Médio.
— Mas não fazem nem dez anos que vocês acabaram o ensino médio. — George pontuou.
— Eu também achei estranho.
_____________
Gwen não era uma desconhecida em sua turma do ensino médio, na verdade, a escola toda sabia quem ela era. Sempre fora extrovertida, mas as coisas ficaram estranhas depois da morte de Peter.
Mas estava animada para falar com toda aquela gente depois de tanto tempo. A última vez em que falou com alguém da turma fora no ano anterior, quando esbarrou com Mary Jane no restaurante de seu pai.
O encontro seria na casa de Harry, o que fora definido por MJ, já que ele vivia em uma mansão. Um problema a menos.
— Vejam só quem chegou! — alguém exclamou ao ver Gwen entrar.
— Oi, Lynn. — Harry se aproximou, cumprimentando-a com um abraço. — Eu ia te buscar, mas tem gente demais na minha casa.
— Tudo bem, eu dei meu jeito. — apontou para a "meia calça" que usava. — E aí, galera? Não vejo vocês há séculos. — cumprimentou os ex colegas.
— Você está divina, garota! — Glory, da The Mary Janes, elogiou a amiga. Gwen costumava ser próxima das garotas da banda até morte de Peter, quando se fechou para o mundo e tudo começou a dar errado. E então saiu da banda.
Bom, depois de um tempo sem se falarem quando Gwen voltou para escola, fez questão de contar tudo para as meninas, sentia que devia isso a elas. E na época, Gwen optou por manter distância, mas agora se sentia pronta para tentar se aproximar de novo.
— Como andam as coisas? — sorriu.
— Bem, na verdade, muito bem. E com você?
— Acho que bem. Não mudou muita coisa desde o ensino médio, mas eu estou cursando música com as meninas, então, é. — deu de ombros. — Mas você e o Harry? Essa ninguém esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...