13

88 3 30
                                    

Gwen acordou como em todos os outros dias: descabelada, com os olhos quase fechados e com o alarme tocando.

Ela só não esperava uma caixa de mensagens cheia quando fosse desligar o maldito alarme.

Pegou o celular e leu as mensagens, sentindo seu coração errar uma batida.

— Ai meu Deus. — sussurrou e se levantou correndo. — Pai, eu tô indo para a Sociedade.

— O que aconteceu? Você nem tirou o pijama.

— Miles acordou. — sorriu, pegando um casaco qualquer e calçando os tênis sem nem amarrar os cadarços. — Te vejo mais tarde.

— Tudo bem, cuidado para não tropeçar nos cadarços. — Gwen pulou a janela e abriu um portal do lado de fora do apartamento.

_______________

Gwen só teve tempo de amarrar o cabelo antes de correr até a enfermaria.

— Ei, calma aí garota. — Hobie deu risada ao ver a amiga parar ofegante na porta.

— Oi. — ela sorriu, recuperando o fôlego aos poucos.

— Oi, Gwen. — Miles soltou uma risada, vendo a namorada se aproximar da maca. — Você está de pijama?

— Eu vim correndo. — Se sentou na poltrona ao lado para amarrar os cadarços.

— Eu vou pedir para a Margo passar na sua casa e pegar alguma coisa para você vestir. — Hobie saiu da enfermaria.

— Hobie disse que eu dormi por dois anos, mas eu tenho certeza de que isso é mentira.

— Foram seis meses. — Miles riu outra vez. — Eu senti sua falta. — entrelaçou seus dedos aos de Miles.

— É, eu faço muita falta mesmo. — Gwen revirou os olhos. — Você concorda, não adianta tentar me enganar. — beijou as costas da mão da garota. — Perdi algumas coisas importante?

— A banda tem uns sete shows marcados, e eu vou cantar em um deles; Jo cancelou o casamento; Troy terminou com a Bia por telefone e eu ensinei a abuela a falar gaélico.

— Não perdi tanta coisa. Achei que tinha acontecido algo super importante, tipo, sei lá, você descobrir que estava grávida.

— Ah, vai nessa. — deitou a cabeça no colchão. — Eu sei que você só acordou há uns trinta minutos, mas já falaram algo sobre alta?

— Assim que saírem os resultados dos exames, dependendo dos resultados, eu volto para casa no fim do dia.

— Nossa, mais rápido do que eu esperava.

— É. Parece que não houve nenhum dano colateral, então...

O celular de Gwen tocou, era Harry.

Ela olhou para Miles, e atendeu.

— Oi. Pode me ligar depois? Eu meio que saí de casa correndo e vim para o QG. — fez uma pausa. — É, ele acordou. Eu falo com você mais tarde, pode ser? — assentiu. — Acho que não tenho nada amanhã, podemos gravar. — jogou a franja para trás. — Valeu, Harry. — encerrou a ligação.

— Conseguiram mais fãs nesse meio tempo? — Miles indagou.

— Nós meio que somos famosos agora, então sim. E eu vou cantar a última música do próximo show. — colocou o celular no bolso.

— Parece que minha namorada é uma celebridade agora.

— Estamos na lista do Grammy.

— Oi!? Espera aí, eu perdi muito mais do que eu achava. — os dois deram risada. — E o que vocês vão gravar?

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora