Miles estava curtindo o nascer do sol, sua parte favorita do dia.
Ganke costumava dizer que o o nascer do sol era pavoroso por lembrar o início das aulas do dia, mas Miles não dava a mínima.
Se lembrava de sua primeira viagem com Gwen. Ela tinha tirado a carteira há quase um ano e teve a incrível ideia de ir para Chicago dirigindo. Então Miles a encontrou na 65 e os dois passaram quase 13 horas no carro, sem contar as paradas, mas o tempo não importava. Chicago era uma cidade linda e os dois tiveram momentos incríveis lá.
Era a cidade deles .
_________________
Gwen estava tocando bateria. Curtindo um pouco de tranquilidade em NY, para variar.
Seus fones de ouvido tocavam Slow Down e ela acompanhava o ritmo com suas baquetas. Era uma sensação incrivelmente libertadora.
— I don't know if you already know how, but girl I have the feeling that you now. — Harry cantou, imitando o sotaque australiano de Mitchel Cave.
Gwen riu nasalado, seguindo com a música, enquanto Harry se apostava de sua guitarra e se juntava à brincadeira.
— Slow Down, Slow Down, I'm about to show you baby, slow down.
Gwen se lembrava de como Peter fazia caretas absurdas quando ela ouvia Chase Atlantic, ele dizia sentir "vergonha alheia", mesmo que Gwen só escutasse as músicas implícitas.
Mas ele amava Slow Down.
O ritmo, a voz, a pronúncia do r ao invés de w, a entonação, a guitarra, a batida. Era perfeita para ele.
— Era a única música deles que o Peter ouvia. — Os dois comentaram ao mesmo tempo.
— Nossa, ele odiava Chase Atlantic. — Harry colocou a guitarra onde estava antes.
— E qualquer música que o fizesse lembrar que ele completamente solteiro.
— Ele ouvia alguma música? — os dois deram risada. — Austin não para de falar sobre a Bia, então eu fugi dele e vim ouvir alguma coisa que não envolva Beatriz Laura.
— Sinto muito, veio ao lugar errado. — Gwen comentou e Bia saiu do banheiro.
— Bom saber que o Austin anda falando de mim. — sentou-se na cama de Gwen. — Ele me deve um óculos de sol. — ajeitou os cabelos. — E você tem que se encontrar com o novato em cinco minutos.
— Cinco?? — Levantou-se, apressada, saindo pela janela. — Nos vemos mais tarde!
_________________
Miles estava atrasado, e Gwen não se preocupou, ele daria uma explicação chata sobre o motivo de seu atraso.
Estava espalhada de qualquer jeito no topo de um prédio, observando o céu nublado de NY.
— Por um minuto pensei que estivesse morta. — Reconheceu a voz de Miles. — Foi mal pelo atraso, assinando os papéis do casamento.
— Casamento!? — Gwen se sentou, apoiando as mãos no chão. — Assim, de repente?
— Foi um impulso, e Kate não queria uma cerimônia, então só fomos até o cartório com os meus pais e os pais dela. — deu de ombros. — Agora sou um homem casado.
— Você se casou sem me avisar e ainda por cima nem me chamou para ser testemunha.
— Não sabia que estávamos nesse grau de intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...