02

302 13 40
                                    

Gwen havia contado para Troy e Ashley sobre todo o lance de aranha, incluindo a sociedade, e eles ficaram surpresos, mas lidaram bem com a situação.

Ela estava na sala de Hobie, sentada em seu sofá, usando uma de suas camisetas e tomando café.

— Ainda não acredito que ele vai se casar. — Bebeu um gole do café.

— Até eu estou surpreso. — sentou-se ao seu lado. — Eu também tenho uma novidade. — Gwen olhou para o amigo com curiosidade. — Eu conheci uma Mindy.

— A esposa da sua versão alternativa da 616? — Ergueu as sobrancelhas surpresa.

— A própria.

— E como foi?

— Foi normal. Ela esbarrou em mim no mercado e começamos a reclamar dos preços absurdos. — deu de ombros. — Depois a ajudei a levar as compras até o carro.

— Interação aleatória e típica de romances clichês. Uau, Hobart. — a campainha tocou e o punk ergueu uma sobrancelha. — Ah, deve ser a tinta.

— Tinta?

— Eu preciso retocar esse rosa desbotado, e aproveitei que estaria aqui. — sorriu inocente e Hobie se levantou para atender a porta.

— Entrega para Gwen Stacy. — A entregadora ergueu os olhos do celular e sorriu. — Você de novo.

— Olá, Mindy.

Gwen se aproximou da porta e parou ao lado de Hobie, que a olhou pelo canto do olho.

— Você é a Gwen, certo?

— Sim.

— Assine aqui por favor. — entregou uma prancheta e Gwen assinou logo abaixo de seu nome. — Aqui está. — entregou a caixa e Gwen a jogou no sofá.

— Gwendy, quanto você pagou nisso?

— £ 3,22. — Hobie engasgou com a saliva.

— Você está bem? — Mindy tombou a cabeça para o lado.

— Eu estou ótimo. — olhou feio para Gwen.

— Bom, acho que eu já posso ir. — Mindy sorriu.

— Foi um prazer revê-la, Mindy. — Hobie acenou e foi até o sofá pegar a tinta, indo até o banheiro em seguida.

Gwen reparou no olhar obsessivos de Mindy sobre Hobie, então riu baixinho, planejando o maior susto de todos.

— Perdeu alguma coisa, Mindy?

— Ah, desculpa. Eu não devia estar olhando assim para o seu namorado, né?

— Não mesmo. — Gwen balançou a cabeça em negação. — Você quer o número dele?

— Oi?

— Hobie não é meu namorado.

— Oh.

— Mas não se iluda, ele é bem estranho às vezes. — anotou o número de Hobie na mão de Mindy. — Boa sorte. — fechou a porta e foi até o banheiro.

— Você não passou meu número para ela que nem fez com as últimas duas garotas com quem eu conversei, passou?

— Passei. — sorriu maliciosa, mas então ficou séria. — Hobie, eu estou ficando preocupada com esse lance do Pav. — se sentou na pia, se parecia com aquelas pias largas de hotel.

— Eu já disse que você não precisa se preocupar comigo. — começou a pintar as pontas do cabelo de Gwen.

— Hobart.

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora