Miles não conseguia dormir há quase um mês. Desde que terminara com Gwen. E talvez isso estivesse lhe causando problemas.
Irritação constante foi o primeiro sintoma. Respirava fundo antes de iniciar qualquer conversa, e nunca parecia interessado.
Parecer doente foi o segundo sintoma, o que preocupou sua mãe, já que ele sempre aparentava estar saudável.
Então ela o deixou trancado em casa o dia todo, como se isso fosse impedir que ele saísse.
Ele não saiu, mas também não descansou.
— Lyla, quero enviar uma mensagem de áudio para Gwen.
— Qual delas?
— Você sabe qual.
— Hm, sinto muito, mas esse contato está indisponível.
— E pelo chip?
— Também não.
— Tá legal, obrigada, Lyla. — encostou a cabeça na parede e bufou.
— Problemas de comunicação? — Margo indagou, sentada na janela.
— O que faz aqui?
— Trabalhando de correio. — tirou de um dos bolsos do traje um envelope com as iniciais G.S e entregou ao rapaz e se virou para que ele lesse.
Miles, sei que nossas circunstâncias atuais não são muito boas, mas não queria que tudo acabasse em ruínas.
Esses últimos cinco anos foram mágicos, e eu não vou esquecer dos momentos incríveis que tivemos juntos.
Eu não ia te entregar essa carta, mas algo me dizia que você precisava dela mais do que eu.
Em primeiro lugar, eu não te odeio, eu não poderia nem se quisesse.
Em segundo lugar, acho que preciso dizer o quão mal me senti quando me perguntou se eu e Harry estávamos saindo. Não esperava aquela pergunta vinda de você. Sei que entende o porquê de eu ter terminado, por mais que ambos estivéssemos de cabeça quente quando tudo aconteceu.
Em terceiro lugar, não responda minha carta.
Em quarto lugar, eu sei que a primeira coisa que vai fazer é pegar uma caneta, mesmo eu tendo pedido para responder, mas eu não pretendo abrir sua carta, porque você vai escrever um pedido de desculpas lindo e eu vou querer voltar atrás. Eu não posso fazer isso, entende? Por mais que eu ainda te ame muito, não posso.
Eu sinto muito.
Com amor, Gwen.
Miles guardou a carta no envelope como coração apertado. Não escreveria, Gwen pediu para não escrever.
Mas então o que faria?
— Eu preciso ir, tenho que resolver umas coisas no QG.
— Tranquilo. — Margo sorriu e foi embora, deixando Miles sozinho com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...