17

60 2 2
                                    

Flashback on

Já era para Gwen estar em casa, mas ela estava sentada de frente à lápide de seu melhor amigo, tocando um violão e cantando para ele.

Peter tinha insistido por semanas para ela aprender a tocar Misguided Ghosts, para cantarem juntos.

Mas ele já não estava mais lá quando ela finalmente conseguiu aprender os acordes.

Gwen cantava a letra em sussurros, tentando segurar as lágrimas. Não pôde impedí-las de caírem quando tocou o último acorde.

Flashback off

Gwen de fato estava se sentindo pior do que no dia anterior, mas não de forma avassaladora.

E é claro que Hobie apareceria de repente, essa era sua especialidade.

— Bom dia, Gwendy!

— Vai embora, Hobart. — escondeu o rosto em um travesseiro.

— Não. Você não pode perder o ensaio geral da banda, e eu vou garantir que isso não aconteça, porque você tem um show em dois dias, e vai ser uma ótima oportunidade para extravasar.

— O ensaio é às dez, ainda são seis da manhã. — murmurou.

— São nove e meia. — cruzou os braços e Gwen se levantou abruptamente.

— Nove e meia!? — correu na direção do armário, mas Hobie apontou para uma roupa dobrada em cima de seu banco. — Valeu. — pegou a roupa e correu para o banheiro. — Por favor, me diz que tem algum coisa pronta na cozinha.

— Tem uma torta de maçã que seu pai trouxe ontem. — Gwen saiu do banheiro arrumada. — Uau, que velocidade. — a acompanhou até a cozinha. — Não se apressa para comer, faz mal. — Gwen pegou um pedaço de torta e se sentou na mesa de jantar. — Eu passei um café antes de acordar.

— Você é incrível, sério.

— Eu sei. — colocou a caneca de café na mesa. — Tem um copo d'água na mesa da sala, deixei seu comprimido ao lado.

— O que deu em você hoje?

— Seu pai pediu para eu te acompanhar durante o dia, e como eu tinha certeza de que você ia acordar atrasada, eu preparei tudo para evitar um estresse maior.

— Adoro quando você fala assim. — largou o prato vazio e bebeu o café.

— Você tem cinco minutos para escovar os dentes e tomar seu antidepressivo. — Gwen se levantou, indo até o banheiro outra vez.

_________________

Harry guardava os equipamentos para poder ir embora. Tinha prometido levar Gwen para casa, então ela estava esperando.

— Está se sentindo melhor? 

— Hm? — Gwen olhou para ele.

— Perguntei se está se sentindo melhor. — sorriu, fechando uma caixa de cabos. — Você pediu para adiar o ensaio geral porque não estava se sentindo bem.

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora