14

81 3 23
                                    

Flashback on

Gwen chegou em seu apartamento ao lado de George, que carregava suas coisas.

Eles não trocaram uma palavra sequer desde que saira da enfermaria. Ela sabia que ele estava chateado.

Observou seu pai colocar suas coisas no quarto e se sentar na sala.

— Desculpa.

— Não precisa se desculpar, Gwen. — passou a mão pelos cabelos. — Está com fome? Posso fazer alguma coisa.

— Não precisa. — apertou a blusa de Miles no corpo. — Eu vou dormir, tá? — se virou na direção do quarto.

— Gwen, espera. — a loira olhou para trás. — Me prometa que não vai fazer isso de novo. — pediu, referindo-se ao ocorrido de mais cedo. Quando recebeu uma ligação desesperada de Miles dizendo que sua filha havia tentado tirar a própria vida.

Gwen sorriu tão fraco que George quase não percebeu.

— Eu não vou, pai. Eu prometo.

Flashback off

— Gwen? — George bateu na porta do quarto.

— Pode entrar. — respondeu enquanto arrumava as roupas no armário.

— Bia apareceu na porta, disse que quer ver sua tatuagem nova. — apontou com a cabeça para o braço de Gwen, que estava enrolado em plástico filme.

— Pede para ela entrar.

— Ela já-

— Oiiiiiii! — Bia passou para dentro do quarto.

— Bia. — Gwen sorriu e George saiu do quarto um tanto apavorado.

— Nem acredito que você fez outra tatuagem, jurava que você ia viver só de ponto vírgula para o resto da vida. — a loira deu risada.

— Dessa vez foi uma coisa idiota.

— O que você fez? — Gwen mostrou no braço a borboleta da capa do álbum Brand New Eyes do Paramore. — Ah, mas ficou irado, mana.

— Mas não foi só isso. — mostrou uma mini bateria na panturrilha.

— Estava esperando algo mais enigmático. — Gwen sorriu, e mostrou a parte de trás de seu ombro, que possuía uma equação de Einstein.

t' = t / √(1 - v²/c²

Tá, mas o que diabos isso quer dizer, Gwen?

— O tempo é relativo. — Miles respondeu, apoiado na janela.

— Então tá. — Bia deu de ombros e observou Gwen se aproximar de Miles e cumprimentá-lo com um beijo.

— Sentiu minha falta nesse meio tempo.

— Minha mãe me expulsou de casa porque está redecorando, então eu vim para cá. Mas sim, eu senti sua falta, Gwanda. — depositou um selinho nos lábios da namorada.

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora