Gwen não esperava algo tão calmo quando Harry se declarou no cemitério. Tinha em mente que as coisas iam ficar estranhas, como aconteceu com Miles, mas não. Talvez fosse a maturidade, era adulta agora.
Eles estavam nisso há quase três meses, e Gwen continuava tão tranquila. Eles tinham conversas normais sobre qualquer coisa e tudo era tão leve. Não tinha aquela ansiedade, se sentiam confortáveis um com o outro. Conseguiam falar sobre tudo, sem medo de estragar tudo.
— Bom dia, Lynn. — Harry apareceu na porta de seu quarto.
— Bom dia. — sorriu, aproximando-se do parceiro e cumprimentando-o com um beijo. — Eu passei a noite rindo das especulações sobre a gente, é impressionante como as pessoas prestam atenção em tudo.
— Usando sua conta anônima do Twitter de novo?
— Claro. Eu meio que entrei para um fã clube e fico vendo as teorias da conspiração, é incrível. E não é Twitter, é X.
— Para mim, sempre vai ser Twitter. Tem valor emocional.
— Entendi... — Gwen riu nasalado.
— Mas, mudando de assunto, eu queria falar com você sobre uma coisa.
— Parece sério. — colocou as mãos na cintura, observando Harry.
— É, bem, eu sei que estamos muito bem com o nosso lance, mas eu estive pensando nos últimos dias, e eu acho que, talvez, pudéssemos estabelecer uma coisa mais...
— Séria?
— Isso, obrigada. Eu ia dizer que talvez devêssemos oficializar um namoro. — Harry mordeu o lábio inferior e Gwen piscou. — Tudo bem para você?
— Eu adoraria ser sua namorada, Harry. — ele soltou um suspiro aliviado, arrancando uma risadinha de Gwen.
— Então eu posso colocar seu @ no meu insta privado?
— Lógico que não, que coisa mais brega. — fez uma careta. — Mas pode me colocar como tela de bloqueio no celular.
— Eu meio que já fiz isso, então... — os dois deram risada.
— Bom, já que somos namorados agora, acho que devíamos dar uma volta, sei lá, cinema.
— Tem alguma coisa passando no cinema?
— Tem muita coisa passando no cinema, e tem uma sessão em uma hora, dá tempo de chegar, comprar os ingressos, a pipoca e dar uns amassos na sala.
— Eu gosto disso.
— Eu sei. — pegou seu casaco pendurado na porta e puxou Harry para fora. — Pai, nós vamos ao cinema.
— Bom filme para vocês. — George virou uma página do jornal, devia ser a única pessoa no multiverso que ainda lia jornal em pleno 2025.
________________
Gwen falava sobre o filme com tanta animação, que Harry só podia sorrir.
De repente, ela parou de falar para tentar identificar a música que saía pelas caixas de som.
— Ah, eu amo essa música. — Gwen suspirou ao reconhecer But Daddy I Love Him. Harry se lembrava perfeitamente do dia 19 de abril de 2024, quando reuniu a banda para ouvir ao álbum novo de Taylor Swift. Costumava associar essa música ao dia em que Gwen pensou estar grávida e quase entrou em colapso, ou aos momentos em que ela falava sobre uma possibilidade de reatar o namoro com Miles. Tudo parecia tão longe agora. — Se lembra do susto que levamos quando ela disse "i'm having his baby"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...