Terra 8
Gwen tocava a bateria de forma contagiante, aproveitando um raro momento de solitude em sua casa.
Charlotte e Max haviam saído com George, e Miles estava a cobrindo na Sociedade.
Não era a primeira vez que tinha um momento como esse, até porque seu marido a conhecia bem o suficiente para saber que ela precisava de um pouco de "silêncio" de vez em quando.
Então desde que se casaram, uma vez por semana, Miles saía por uma ou duas horas e a deixava aproveitar o isolamento.
Quando Charlotte nasceu, esses momentos cessaram por algum tempo, e a mesma coisa para Max.
Depois disso, as crianças davam uma voltinha enquanto Miles estava fora.
Mas como tudo na vida, esse momento passou e alguém tocou a campainha.
Gwen se levantou, deixando as baquetas no banco e ajeitando a roupa antes de sair do quarto e atender a porta.
— Ah, vocês já chegaram. — sorriu ao ver George, Charlotte e Max do lado de fora.
— Emergência no trabalho. — George suspirou e Gwen uniu as sobrancelhas.
— Não acha que é uma boa hora para se aposentar? — deu espaço para que os filhos entrassem.
— Eu gosto do meu trabalho. — a mais nova revirou os olhos.
— Tá legal... Obrigada por ficar com os dois.
— Sempre que precisar. — sorriu e depositou um beijo na testa da filha. — Tchau, Gwen.
— Tchau, pai. — fechou a porta e a trancou. — Então, como foi o passeio?
— Foi irado, o daideo levou a gente para o cinema. — Max respondeu. — Só que a Charlotte escolheu o filme.
— Lógico? Eu não ia assistir comédia estilo Adam Sandler. — cruzou os braços, arrancando uma risadinha de Gwen. — E você, curtiu?
— Sim, estava tocando bateria até agora há pouco. — sorriu. — Estão com fome ou se empanturraram de pipoca?
— Segunda opção. — Max respondeu, pegando seu celular no bolso da calça. — Vou para o quarto. — caminhou pelo corredor até uma porta coberta de adesivos.
— Vê se não deixa as roupas jogadas no chão! — exclamou e logo em seguida ouviu as chaves girando na porta. — Chegou cedo. — virou-se para a porta, se deparando com Miles.
— Miguel estava mais tranquilo hoje, então eu aproveitei para sair. — depositou um beijo na têmpora de sua companheira e um na testa de Charlotte.
____________________________
Gwen estava sentada na cama, laptop em mãos, tentando pensar em algo. Faziam algumas semanas que estava trabalhando em uma nova ficção científica. Dedicava parte do seu dia a isso, e sua família era bastante colaborativa nesse sentido.
Não era seu primeiro livro, e com certeza não seria o último, mas dessa vez, ela queria fazer algo que criasse uma comunidade, algo inovador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...