28

46 3 37
                                    

Gwen estava na sala de espera do hospital, Bia teve um acidente com a moto, nada preocupante. Mas Austin estava tão assustado, que deixava ela assustada também.

— Austin, relaxa um pouco. — Jo pediu.

— É, cara, senta aí. — Jason completou, observando Austin se sentar.

Em menos de um minuto, ele balançava a perna freneticamente.

— Austin, lá fora, já. — Gwen apontou para a porta.

Austin a encarou por alguns segundos, concluindo que ela falava sério.

Se levantou, indo até a porta.

— Eu vou com ele, para evitar problemas maiores. — Mark se levantou. — Me liguem se tiverem notícias. — depositou um beijo na testa de Esther e saiu.

Gwen soltou um suspiro aliviado.

— Esse cara precisa mesmo falar com um profissional. — Esther comentou, virando mais uma página de seu livro. — E eu falo sobre isso o tempo todo, mas ele parece uma criança teimosa.

— Se a Bia pedir, ele vai. — Lisa coçou a ponta do nariz.

— Talvez. — Gwen colocou seus fones de ouvido.

_______________

Nada de preocupante, Bia nunca aparentou estar tão bem, exceto pelo curativo de estrelas em sua testa. Tirando isso, tudo bem.

Mark estava no apartamento de Esther, que se trocava no quarto.

— Eu ainda não acredito que ele concordou. — comentou, observando a namorada prender os cabelos crespos em um rabo de cavalo.

— Eu também não. Achei que ele fosse, de novo, fingir que não tinha nada acontecendo.

— Bom, ele e a tia não andam se falando há uns meses, então acho que agora ele vai se deixar lidar com as coisas. Ela pegava pesado. — se aproximou da namorada, depositando um beijo em seu ombro. — Mas mudando de assunto, meus pais querem muito que eu te leve no próximo almoço de família.

— Eles estão esperando seu pedido de casamento há séculos. — passou os braços pelo pescoço de Mark.

— É, eles estão. Seria icônico se aparecêssemos com uma certidão de casamento no almoço.

— Então vamos conseguir uma. — sorriu, arrancando uma risada de Mark.

— Você está falando sério? — Esther assentiu. — Assim, de repente?

— Temos duas semanas, tempo suficiente para conseguirmos testemunhas e um fotógrafo. Depois fazemos uma cerimônia, para eu entrar belíssima, e para não irritar seus pais, claro.

— Tudo bem então, noiva. E eu acho melhor tirar esses brincos agora. — alertou, sorrindo de forma maliciosa.

_________________

Gwen penteava os cabelos loiros antes de se deitar como de costume, mas Hobie estava deitado no meio do quarto dessa vez. 

— Sabe, eu estive fazendo algumas melhorias na história do Preto Pan, e acho que agora você vai gostar. 

— Se for ruim, você vai dormir no telhado do prédio. — vestiu suas meias de lã. 

— Dessa vez, eu me garanto. — sentou-se. — Temos mortes, um romance impossível e, a parte mais importante, personagens reais. 

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora