Gwen estava exausta. Sua semana havia sido completamente tomada por trabalho.
Durante o dia, gravações do novo álbum, ensaios e fotos promocionais. Durante a noite, missões.
E para piorar sua situação, tinha acordado com uma de suas piores cólicas.
— Gwen, Harry veio te ver. — George se apoiou na batente da porta.
Gwen apenas grunhiu em resposta, e George uniu as sobrancelhas preocupado. Fazia muito tempo que não via Gwen assim, tão mal.
— Tudo bem, vou pedir para ele entrar e depois vou para o restaurante. Se precisar de alguma coisa, peça para ele me ligar. Tem torta na geladeira e a Yuri vem para cá pouco antes do almoço. — Gwen se esforçou para esboçar um sorriso. — Tem certeza de que não quer um analgésico?
— Não vai adiantar, pai. Se eu precisar de uma ambulância, eu te aviso. — George riu nasalado e saiu.
— Bom dia, Lynn. — Harry se abaixou ao lado da cama. — O que eu posso fazer por você?
— Trazer mais travesseiros. Estão no armário do quarto de hóspedes.
— De quantos precisa?
— Pode trazer todos se quiser. — sorriu fraco.
__________
Primeiro avanço do dia: Gwen não estava mais deitada, e estava "morrendo menos".
— Não sei como você aguenta isso todo mês. — Harry disse enquanto pintava as unhas da namorada.
— Já tive piores. — observou o trabalho minucioso de Harry, que parou para expressar o quão assustado estava com aquela informação. — Uma vez eu desmaiei no meio da aula de álgebra e acharam que eu ia morrer. — riu e Harry apenas sorriu. — Mas fazia muito tempo que eu não tinha cólicas tão fortes. — Harry fechou a embalagem de esmalte. — Uau, isso explica a concentração.
— Viu só? Eu sei fazer alguma coisa além de ser atraente. — sorriu convencido e Gwen soltou uma risada alta.
Harry adorava ouvir aquela risada, era como música para seus ouvidos. Tinha em mente que era algo geral, que qualquer um poderia fazer daquela risada um porto seguro.
__________
Gwen estava se sentindo melhor, por mais que ainda se sentisse desconfortável.
Mas não podia reclamar, Harry tinha passado cada minuto ao seu lado, dando a vida para que se sentisse melhor. Procurou formas de aliviar a dor, arranjou muitos travesseiros, fez chocolate quente, e até mesmo cantou canções de ninar.
Gwen estava sentada na cama, entre as pernas de Harry, que acariciava seus cabelos loiros. Sua mão repousava em um dos joelhos de Harry, fazendo uma leve carícia no local.
— Faltam dois dias.
— É.
— Em dois dias vamos fazer o maior show das nossas vidas. — suspirou.
— Com quase noventa mil pessoas.
— Um show de três horas.
— Um show de três horas. — Harry repetiu.
— F*da para c*ralho. — sorriu animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...