Meses depois...
Gwen estava mal, mas estava tentando melhorar. Parecia tão simples no início, mas agora, parecia um sonho distante. Dentre todas as coisas que o terapeuta havia dito desde o início do tratamento, essa era a que mais lhe perturbava.
A vida não é um mar de rosas.
A vida não é um poço sem fundo.
A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente.Nunca pensou tanto em algo que lhe foi dito como pensou nisso.
E estava pensando quando Miles apareceu de repente em seu quarto.
— Hey, Girassol. — Disse, sentado na janela.
— Oi, Miles. — disse inexpressiva, ainda pensando na frase.
— Você está bem? — se aproximou, sentando-se ao seu lado na cama.
— Huhum. — respondeu sincera, piscando algumas vezes e olhando para Miles. — Como está sua irmã?
— Nossa, eu venho até a sua casa par te ver e você me pergunta sobre minha irmã recém nascida.
— Céus, como é emocionado! — levantou-se, sentindo as pernas bambearem e sendo segurada por Miles. — Eu tô bem, sério.
— Eu não tenho tanta certeza. — alisou as costas de Gwen. — Tem alguma coisa te incomodando, sem ser aquela frase gigantesca do seu terapeuta?
— Eu tirei 3,5 na prova de matemática , e isso está me matando. — passou as mãos pelo rosto. — Falando em voz alta parece tão idiota.
— Não é idiota, eu sei o que você está sentindo. — depositou um beijo em seu ombro.
— É só que... Eu nunca tirei uma nota baixa antes, e agora que aconteceu, parece que tem algo de errado comigo!
— Não tem nada de errado com você, Girassol. Uma nota baixa não muda nada. — abriu um sorriso caloroso para Gwen, que sorriu de volta, sentindo-se um pouco mais leve.
— Gwen, tem visita para você. — Geroge parou na porta do quarto. — Olá, Miles.
— Oi. — sorriu tímido, o clima sempre ficava tenso no quarto quando George aparecia.
— Tá legal, Gwen. Tem um garoto com cara de Pitbull te esperando lá fora. — Miles soltou uma risada alta, má logo tampou a boca. — O nome dele é...
— Flash Thompson. É, eu sei. — bufou. — Manda ele entrar. — bateu em Miles com um travesseiro para que ele fosse trocar de roupa.
— Quanta agressividade. — entrou no banheiro e fechou a porta.
•••
Flash estava parado analisando cada detalhe do quarto de Gwen, e isso estava começando a ficar assustador.
— O que você está fazendo aqui? — Gwen perguntou pela segunda vez.
— Ah, então, vim te devolver isso. — estendeu um fone de ouvidos cor-de-rosa. — Você esqueceu lá em casa quando foi fazer o trabalho.
— Valeu. — pegou o fone. — Era só isso?
— Na verdade não, eu queria te convidar para uma festa que vai rolar na minha casa. É meio que um pedido de desculpas geral.
— Um pedido de desculpas geral? — Mulher ergueu as sobrancelhas.
— É. — deu de ombros. — Eu acho que não tenho sido uma das melhores pessoas, e eu estava lá quando a Mulher Aranha fez aquele discurso motivacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...