Eu não matei o Peter, eu só... Eu não sabia que era ele, eu não tive escolha!
Você acha mesmo que eu sou uma assassina?
Por favor, pai, eu só tenho você.
Pai, você tem tanto medo de mim assim?
Pai, para!
Gwen acordou ofegante e suando. Seus olhos azuis estavam marejados e percorriam todo o quarto, assombrados.
Abraçou as próprias pernas, em uma tentativa de se sentir segura, mas continuava assustada.
Mesmo depois de todos aqueles anos, mesmo depois de tantas conversas, mesmo depois de tanto tempo na terapia, aquele dia ainda assombrava Gwen.
Seu sentido aranha ainda entrava em alerta quando George aparecia.
Seus soluços eram tão suaves, perfeitamente combinados às suas lágrimas quentes e salgadas.
Talvez aquele fosse o motivo para se sentir tão sufocada depois de Maxwell, estava indefesa, e isso a assustava.
___________
Gwen estava sentada no piso gelado da Sociedade, deixando que suas lágrimas assustadas escorressem.
Ninguém nunca ficava ali de madrugada, exceto Miguel, mas ele não costumava sair de seu escritório.
Você tem tanto medo de mim assim?
Gwen queria muito esquecer tudo isso e só seguir com a vida, mas por que tinha que ser tão difícil?
Não tinha outra reação a não ser chorar, e seus soluços estavam se tornando audíveis.
Take you like a drug
I taste you on my tongueMalditos fones de ouvido, não era uma boa hora para Daddy Issues.
Gwen estava tão perdida em suas lágrimas e soluços, que sequer sabia onde estava seu celular. Na verdade, não sabia de nada naquele momento.
Dr. Mattews chamava esse tipo de reação de crise de desespero. Gwen ficava completamente perdida em seus sentimentos e não conseguia pensar em mais nada.
Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do
I know how much it matters to you
I know that you got daddy issues
And if you were my little girl
I'd do whatever I could do
I'd run away and hide with you
I know that you got daddy issues
And I do too— Gwen. — Miguel chamou pela primeira vez, tirando Gwen do transe. — Devia estar dormindo a essa hora. — a garota enxugou as lágrimas. — De qualquer forma, tenho um cobertor no meu escritório, e café. — observou-a por alguns segundos.
Gwen respirou fundo e se levantou, acompanhando Miguel até o escritório.
•••
Gwen observava as fotos espalhadas pela sala de Miguel, enrolada no cobertor.
Era tão estranho estar no QG às duas da manhã, usando pijamas e fungando depois de chorar rios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Intensamente
Fanfiction"A vida não é um mar de rosas. A vida não é um poço sem fundo. A vida é feita de altos e baixos, como os batimentos cardíacos. Se a vida seguir em linha reta, você morre. Por isso, viva cada momento intensamente." Não recomendado para menores de 1...