27

54 6 13
                                    

Gwen estava finalmente em paz.

Dormia a noite toda, sem pesadelos, sem preocupações e o curativo em seu flanco direito era menor agora, os pontos tinham cicatrizado quase completamente.

— Bom dia, Lynn. Como passou a noite? — Harry adentrou o quarto com uma bandeja de café da manhã.

— Muito bem. E você?— deram um beijo e Harry deixou a bandeja em cima da mesa de cabeceira.

— Ah, minha noite foi ótima, eu tive um sonho lindo. — se assustou com o pulo de Misty em direção ao colo de Gwen.

— Com o que sonhou?

— Mitchel Cave. Ele estava cantando em um evento que se parecia com uma festa de casamento.

— Chase Atlantic em um casamento, Harry? Um pouco questionável.

— Acho que ele falou algo sobre a noiva ter entrado com uma versão baile de Slow Down.

— Meu Deus. — Gwen se concentrou na comida.

— Você entraria com Slow Down?

— Claro que não! Meu pai vai estar no meu casamento.

— Seria bem estranho. — riu nasalado, observando-a comer.

— Muito.

________________

Gwen estava costurando um traje novo. Sabia que precisaria dele quando voltasse à rotina, e seu traje antigo tinha uma mancha bem grande de sangue, que insistia em continuar onde estava.


Flashback on

— Eu gosto disso. — Hobie comentou ao ver os rabiscos que Gwen tinha feito do traje.

— Sério?

— É maneiro. Devia fazer. — acendeu um cigarro, virando para a janela. — Eu posso ajudar, se quiser.

— Não precisa, obrigada.

Flashback off

Gwen estava no QG, esperando alguma missão aparecer, mas o movimento era tão fraco aos domingos, que poderia tirar um cochilo ali mesmo e só acordar na segunda de manhã. 

Nas últimas semanas, tinha se sentido como uma boneca de porcelana. Miguel dava a ela as missões mais simples, as mesmas que dava para os iniciantes entre 13 e 15 anos. Ela tinha 22.

Dr. Mattews dizia que ela devia ter paciência, mas já fazia mais de um mês que tinha sido liberada para atividades arriscadas.

— Gwen, precisamos de você na 1610, caso em investigação. — Miguel parou ao lado de Margo, que estava focada demais para falar alguma coisa.

— Miles não pode ir? — fez uma careta, investigações não eram sua praia, ela gostava da parte ativa, da briga.

— Visitando a faculdade em Nova Jersey. — Gwen suspirou e Miguel lhe entregou a ficha do caso. — Ainda não conseguimos imagens, é um crime recente.

— Quanta eficiência. — ironizou, digitando as coordenadas.

_____________

Viva IntensamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora