Capítulo 8

667 87 10
                                    

Eu estava na piscina com Peter e Yelena, os dois pareciam estar rindo de algo, porém minha cabeça não conseguia prestar atenção em nada a não ser ficar repassando na minha cabeça a conversa entre Nat e Clint.

Eu não culpo ele por estar preocupado com ela.

Clint está certo, por mais que as intenções de Nat sejam boas, ela não deve agir como se fosse uma instituição de caridade. Eu sempre gostei dela e por esse motivo não posso deixar ela perder o seu tempo comigo.

Sinto respingos de água em meu rosto. Olho assustada para a dupla em minha frente que me olhava com olhares preocupados. Ah, não.

- Tá tudo bem? - Pergunta Yelena.

- Está sim. - Sorri fraco tentando parecer o mais convincente possível, mas pelo olhar que os dois me deram, eu falhei em convencê-los.

- S/n... - Yelena começou a se aproximar, mas antes que ela continuasse com o seu discurso eu a cortei.

- É sério gente, eu estou bem. Só estou um pouco pensativa, nada de mais. - Dei de ombros olhando para a água que se movimentava ao redor do meu corpo.

- Pensativa com o que? - Foi a vez de Peter se aproximar.

- Não precisam se preocupar, é sério. - Eu aprecio muito ter amigos que se preocupam comigo, mas as vezes é demais e eu estou tentando ao máximo não perder minha paciência.

Quando eles iriam protestar, percebemos alguém se aproximar na área da piscina. Olhei para cima encarando Wanda que segurava uma bandeja com jarra de suco, copos e alguns salgadinhos. Seu olhar se encontrou com o meu e eu não sabia o que fazer.

- Fiz suco para vocês e trouxe algo para comerem. - Ela sorriu, seu olhar demorando mais em mim do que nos demais.

- Obrigado. - Peter e Yelena agradecem juntos. Eu apenas sorri fraco me afastando um pouco da borda para que os outros pudessem se servir de suco e comer.

- Você não quer, S/a? - Perguntou Wanda. Ela estava com seus braços para trás do seu corpo, usava biquíni e um óculos escuros descansava em sua cabeça.

- Depois eu pego, obrigada. - Desviei meu olhar e dei um mergulho na água.

Eu ainda podia sentir o olhar da gêmea Maximoff em mim ainda me deixando nervosa.

Quando voltei a superfície, com o canto do olho, percebi Wanda deitar em uma espreguiçadeira, apesar de seus óculos taparem os seus olhos, eu ainda podia sentir eles grudados em mim.

- Quer que eu mande ela parar de te olhar? - Yelena sussurrou para mim. A loira me entregou um copo com suco o qual eu agradeci com um pequeno sorriso.

- Como sabe que ela tá me olhando? - Ergui uma sobrancelha ao beber o suco de laranja.

- É bem óbvio e você sabe. - Respondeu cruzando os braços revirando levemente seus olhos. Dei de ombros.

- Tá tudo bem, só preciso ignorar ela. - Nadei até a borda largando o copo na bandeja.

- Acho que uma certa ruiva pode te ajudar. - Yelena sorriu maliciosa. Olhei em volta até achar Nat vindo em nossa direção. Ela usava um maiô preto que ressaltava as suas curvas e os seus seios também. Engoli em seco com um grande suspiro e desviei o meu olhar. Yelena percebeu. - Aí, merda... Vocês brigaram?

- O que? - Encarei a loira. - Não.

- Então por que você fez essa carinha de tristeza? - Yelena parecia muito preocupada e antes que eu pudesse responder, senti duas mãos em minha cintura me puxando até eu me chocar com um corpo.

- Oi, meu bem. - Nat sussurrou em meu ouvido. Todos os meus pelos se arrepiaram com a sua voz rouca.

- Vou deixar as pombinhas em paz. - Yelena sorriu se afastando e indo até Peter que devorava algum salgadinho.

Olhei de relance para Wanda. Elas nos encarava com uma expressão que eu não consegui decifrar, mas levando em consideração a inclinação de sua cabeça, não era algo bom.

Me virei para Nat. Ela tinha um sorriso típico em seus lábios e por um momento eu fiquei admirando.

- Se quiser me beijar é só se inclinar. - Sorriu de lado. Encarei seus olhos verdes por alguns segundos antes de me afastar dela. Nat me olhou confusa. - O que aconteceu?

- Eu não sei se quero continuar com isso. - Falei baixinho, mas suficientemente alto para que ela ouvisse. Seu olhar encontrou o meu rapidamente, seu rosto ficou sério.

- Por que? Eu fiz algo de errado? - A urgência em sua voz me fez me sentir uma idiota.

- Não.

- A Wanda falou alguma coisa pra você? - Nat trincou o maxilar e olhou para a outra ruiva que ainda nos olhava. Nat parecia que queria matar Wanda com apenas um olhar.

- Não. - Puxei o rosto de Nat para que ela me olhasse. - Eu ouvi a conversa entre você e Clint.

- S/a...

- Não... Ele tá certo. Você não tem que me tratar como se eu fosse um brinquedo que precisa de concerto.

- Mas você não é.

- Nat...

- Eu gosto de você, com todo o meu coração e eu sei que você também gosta de mim ou que pelo menos restou um pouquinho do sentimento que você tinha por mim aí dentro. - Nat segurou meu rosto. - Podemos ter algo bom, não precisamos apressar nada, eu só quero ficar com você e se você não quiser mais nada comigo depois, tudo bem, pelo menos eu vou ter tentado.

- Nat, você percebe que isso é injusto com você? - Segurei suas mãos que estavam em meu rosto.

- Não é. Seria se eu não tentasse nada, mas eu estou tentando. - Nat parecia desesperada para que eu continuasse e sendo sincera, por mais que eu sinta um pouco de culpa, eu estou curiosa para ver onde essa relação vai dar.

- Por favor, não se arrependa. - Falei rapidamente.

- Não... - Antes que ela completasse sua fala eu a beijei. Nat pareceu surpresa, mas correspondeu quase que no mesmo segundo.

A ruiva enrolou os seus braços em minha nuca me puxando para mais perto do seu corpo quente e molhado, as minhas mãos foram para a sua cintura dando um leve aperto. Quando nos separamos, Nat sorriu lindamente e eu não pude deixar de sorrir junto, mas assim que meus olhos se encontraram com os de Wanda, meu sorriso murchou.

Wanda tinha seu rosto chocado, sua boca levemente aberta enquanto os seus olhos, agora livres dos óculos, estavam um pouco avermelhados e brilhantes. Senti meu coração apertar e por um momento eu desejei me afogar ali mesmo.

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora