Eu tive que ignorar os olhares questionadores de Wanda pelo resto da tarde. Eu sei que Nat percebeu meu incômodo, mas ela não ousou falar nada sobre isso, o que eu agradeci mentalmente.
Eu não estava afim de conversar sobre isso. Eu não estava afim de conversar sobre Wanda.
O jantar ficou encarregado por mim, Peggy e minha mãe. Foi divertido cozinhar com elas, o tempo todo deixando a cozinha animada e isso me distraiu de muita coisa que se passava em minha mente.
Mas o dia ficou mais estranho quando a porta da frente se abriu e duas loiras entraram. Era Sheron, sobrinha de Peggy e ex-ficante de Natasha e a outra era Carol. Como senti saudades da segunda loira.
Sheron parecia extremamente animada, cumprimentando a todos, especialmente Nat, onde o abraço dela demorou mais do que nos demais.
Desviei meu olhar das duas e foquei na outra loira que caminhava em minha direção após cumprimentar os demais que estavam na sala.
- Mini Stark. - Sorriu antes de me puxar para um abraço apertado. Após nós nos separarmos ela me deu um soco de leve no braço do qual eu fiz questão de reclamar, mesmo nem tendo doido tanto. - Nunca mais fique tanto tempo longe.
Sua cara brava teria assustado outros, mas eu fiz um biquinho de leve que a fez desmanchar sua carranca e me puxar pra mais um abraço.
- Eu estou falando sério. - Disse Carol ainda me abraçando.
- Eu sei, Danvers. - Murmurei sorrindo. - Não irei.
- Assim espero. - Me olhou de forma ameaçadora novamente.
Carol foi em direção a Peggy e minha mãe e só aí percebi que Sheron havia se soltado de Nat e agora estava conversando com a sua tia.
Voltei a preparar o jantar enquanto elas conversavam, Sheron me deu um rápido abraço. Extremamente rápido inclusive, do qual eu não reclamei.
Subi meu olhar em direção a Natasha. A ruiva me encarava e assim que nossos olhos se encontraram, ela me deu um pequeno sorriso e eu retribui antes de voltar minha atenção as cebolas que eu estava cortando.
Quando o jantar já estava pronto e a mesa estava posta, todos nós nos sentamos, havia um clima estranho no local e o olhar de Wanda em mim não estava ajudando muito.
Natasha sentou ao meu lado esquerdo e Yelena ao meu lado direito, vez ou outra as duas irmãs se implicavam e eu tinha que ser o ponto neutro.
Wanda estava sentada em frente a Yelena e ao lado do seu irmão Pietro, Sheron estava na frente de Natasha e ao lado de Clint.
A comida estava ótima e a combinação com o vinho deixava tudo ainda melhor.
As conversas fluíam, o assunto era algumas situações que aconteceram com nós, eram histórias engraçadas de se lembrar, mas havia algo que continuava a lançar uma sombra sobre o momento.
- Lembra daquela vez em que fomos todos acampar no lago? - Sheron lançou seu olhar para Natasha que a encarou de volta. - Você, eu, Wanda e S/n.
Engoli em seco com meu nome sendo mencionado, trocando um olhar rápido com Wanda. Natasha pareceu ficar tensa, mas manteve um sorriso forçado no rosto.
- Ah, sim, lembro. - Natasha disse com um tom neutro.
- Foi uma noite memorável, não acha? Você e eu naquela tenda, e Wanda e S/n na tenda ao lado. - Sheron ergue uma sobrancelha. A encaro confusa tentando entender onde tudo isso vai dar.
Me mexo desconfortavelmente na cadeira, enquanto Natasha apertava disfarçadamente a minha mão sob a mesa.
- Sim, foi um tempo interessante. - Wanda sorriu forçadamente dando presença a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...