Capítulo 3

815 96 14
                                    

Ficou um silêncio constrangedor no local. Os olhos de Wanda ainda estavam em mim e os meus nela e nesse momento eu desejei voltar para o meu apartamento em Londres. Por que aceitei vir? Definitivamente não estou preparada pra isso, mesmo sabendo desde o início de que eu iria encontrá-la aqui.

- Achamos melhor vir antes. - Respondeu Wanda ainda sem tirar os seus olhos de mim. Então ela sorriu fraco. - Oi, S/a.

- Oi, Maximoff. - Me praguejei internamente por minha voz sair um pouco falhada.

Quando ela iria falar mais alguma coisa, Pietro apareceu ao seu lado e me olhou surpreso logo vindo para mais perto.

- S/a! - Pietro estendeu suas mãos para que eu pegasse e assim fiz, o platinado me puxou para fora da piscina e me deu um abraço forte mesmo eu estando molhada. Apesar de tudo, tínhamos um bom relacionamento, além dele sempre estar ao meu favor. - Que saudade que eu estava.

- Já faz um bom tempo. - Sorri para ele.

- Posso ganhar um abraço também? - Perguntou Wanda. E o silêncio voltou ainda mais constrangedor do que antes.

- Não. - Resmungou Natasha saindo da piscina e parando ao meu lado.

- Mas é muita cara de pau mesmo. - Resmungou Yelena cruzando os braços após largar as latas de cerveja que carregava para Peter.

- Calma gente. - Falou Peter se aproximando mais.

- É melhor entrarmos e arrumarmos a nossa mala. - Disse Pietro arrastando Wanda para dentro, seu olhar era quebrado e por um momento eu quis muito abraçá-la.

Senti uma mão encostar em meu braço. Era Nat.

- Você está bem? - Perguntou. Olhei para todos e cada um deles tinha um olhar de pena pra mim, eu sempre detestei isso.

- Eu to bem, gente. - Falei rapidamente e fui em direção ao Peter pegar uma lata de cerveja. - Eu estou cansada, vou voltar para o quarto.

Ninguém falou nada, apenas deixaram eu ter o meu tempo sozinha, o que eu estava precisando urgentemente desde que vi Wanda.

Eu não imaginava que vê-la ali tão perto de mim me afetaria tanto quanto me afetou, um mar de sentimentos me invadiu e era difícil de aguentar, minha vontade de chorar aumentou quando eu finalmente cheguei no quarto e fechei a porta. Parece que a ficha caiu e foi doloroso demais. Eu tinha um dia para me preparar um pouco, mas ela me pegou de surpresa, como sempre.

O que mais de irrita são os olhares de pena dos meus amigos, eu sei que eles se preocupam comigo e tudo mais, mas eu odeio que me vejam como a coitadinha. Eu odeio ter entrado nessa situação! Eu odeio a Wanda por ter me colocado nisso! E eu odeio ainda amar ela!

Três batidas na porta foram ouvidas antes dela se abrir por completo e uma Natasha já com o cabelo quase seco aparecer ainda de biquíni. Nota: seu corpo é de tirar o fôlego!

- Oi. - Disse Natasha baixinho. Assim que ela entrou no quarto, fechou a porta e ficou de pé na minha frente. - Você está bem?

- Já disse que sim, Natasha. - Respondi desviando o meu olhar. Ela suspirou e sentou-se ao meu lado. - Me desculpe por ter sido grossa... Eu só... não aguento mais ver os olhares de pena pra mim, como se eu só fosse a coitadinha que levou chifres da ex.

- Sabe que não é isso. - Disse Nat segurando a minha mão. - Eu não te vejo como essa coitadinha que você tanto fala. Te vejo como S/n Stark, inteligente, carinhosa, cuidadosa, linda... Você é extremamente forte... Eu só fico preocupada de que você esteja sendo forte demais e acabe esquecendo de cuidar de si.

- Eu estou cansada. - Respondi. - Ainda esgotada com tudo, eu sei que já fazem 3 anos e que eu não deveria estar assim, mas eu realmente não estava preparada para vê-la.

- E não é pra menos, ela te destruiu. - Pude ver uma faísca de raiva em seus olhos verdes. Natasha segurou o meu rosto e me fez encará-la ainda mais. - Tome um banho, eu vou preparar algo para você comer. Vamos ficar aqui pelo resto do dia.

- Obrigada por cuidar de mim. - Sorri fraco abraçando o seu corpo.

- Sempre, S/a. - Beijou minha testa.



Natasha P.O.V.

Vê-la sofrer me machuca tanto. Eu odeio Wanda com todas as minha forças por todas as vezes que a fez chorar. S/a merece o melhor, ela é tão atenciosa e amorosa, como pode alguém ser tão filho da puta com ela?

Eu quero cuidar dela, isso se ela me permitir e espero muito que me permita.

Enquanto S/a foi tomar o seu banho desci para a cozinha arrumar um lanche para ela. Assim que entrei dei de cara com Wanda também arrumando algo para comer. Revirei meus olhos internamente e me dirigi até a geladeira pegar as coisas para o sanduíche.

- Eu sei que você deve me odiar... - Resmungou Wanda atrás de mim enquanto eu terminava de arrumar o sanduíche. Eu não respondi nada apenas continuei com os meus afazeres. Caminhei até a geladeira novamente, guardei as coisas e peguei o suco de laranja logo despejando um pouco no copo que eu havia pegado antes. Wanda suspirou, eu ainda sentia seu olhar queimar em minhas costas. - Se vamos passar alguns dias no mesmo ambiente sabe que preciso conversar com ela.

- Não, você não precisa. - Me virei rapidamente pra ela. - Eu vou ser bem clara com você... Fique longe da S/n, você já fez merda o suficiente e pode ter certeza de que ela está muito melhor longe de você.

- Vocês estão juntas? - Perguntou Wanda desconfiada. Sorri de lado encarando seus olhos.

- E se estivermos? - Perguntei me aproximando. - Algum problema?

Wanda apenas me olhava, já que vi que ela não iria retrucar, peguei o sanduíche e o suco e voltei para o quarto.

Quando entrei no cômodo, S/n estava terminando de secar seus cabelos, o seu perfume me inebriava tanto que eu ficava perdida. S/n percebeu que eu estava parada na porta e sorriu para mim, o que me trouxe de volta para a realidade.

Larguei as coisas na mesinha ao lado da cama e me aproximei da S/n que penteava seus cabelos enquanto se olhava no enorme espelho do guarda-roupa.

- Obrigada. - Sorriu ao olhar para as coisas que eu trouxe. Sorri, coloquei minhas mãos em sua cintura e depositei um beijo em seu pescoço e depois em sua bochecha, quando me afastei, percebi que seus pelos estavam arrepiados, o que aumentou ainda mais o meu sorriso.

- Eu vou tomar um banho. - Sorri de lado e me afastei indo em direção ao banheiro.

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora