O sol poente tingia o céu de tons dourados quando a música começou a preencher o ar, anunciando a entrada da noiva. Peggy, deslumbrante em seu vestido branco, segurava um buquê de rosas vermelhas e caminhava em direção ao altar com graciosidade. Steve, esperando com um sorriso radiante, a observava com admiração.
- Você está incrível. - Disse Steve assim que sua noiva chegou perto.
- E você está muito bonito, meu amor. - Sorriu Peggy.
A cerimônia começou com as palavras suaves do padre, enquanto Peggy e Steve trocavam olhares cheios de amor. Comecei a me sentir ligeiramente desconfortável ao perceber os olhares de Wanda sobre mim. Mas me esforcei para ignorar a tensão e me concentrar nas palavras do padre.
- Amigos e familiares, hoje nos reunimos para celebrar o amor eterno de Peggy e Steve... - Disse o homem de barba rala e cabelos grisalhos.
Enquanto o padre falava, eu percebia que os olhares de Wanda persistiam, mas lutei para não me distrair. A atmosfera do casamento estava cheia de alegria e emoção, e eu queria estar presente para testemunhar esse momento especial.
- ...Unindo essas duas almas diante de Deus e daqueles que amam. Steve Rogers, você aceita Margaret Carter como sua legítima esposa?
- Aceito. - Respondeu Steve sorrindo abertamente, seu olhos transbordavam amor pela mulher em sua frente e ela não estava diferente.
- Margaret Carter, você aceita Steve Rogers como seu legítimo esposo?
- Aceito. - Os olhos da mulher brilhavam com lágrimas de felicidade. Eu não podia estar mais feliz pelos dois, eles merecem todo o amor e felicidade do mundo. As palavras de compromisso fluíam, e o olhar de Steve ao ver Peggy era de puro amor.
- Que essas alianças sejam um símbolo duradouro do amor eterno que vocês compartilham... - Sorriu o padre para os dois enquanto as alianças eram trocadas - Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Steve e Peggy trocaram um beijo apaixonado, selando sua união. A plateia irrompeu em aplausos, e a tensão momentânea se dissipou na alegria do momento.
- Eu te amo. - Disse Steve após o beijo.
- Eu te amo também, Steve. - Respondeu.
Enquanto o casal recém-casado saía sob os aplausos, sinto a mão de Nat se entrelaçar com a minha e dar um leve aperto atraindo o meu olhar para ela que sorria toda boba.
(...)
O jantar começava, e a atmosfera festiva continuava a envolver todos. Natasha e eu decidimos nos dirigir à mesa onde o seus pais, Melina e Alexei, estavam sentados. Melina, uma mulher elegante e calorosa, sorriu ao nos ver se aproximando.
- Natasha, S/n! - Melina nos puxou para um abraço apertado. Bem apertado, devo dizer. Com Alexei não foi diferente. - Ah, minhas meninas, vocês estão deslumbrantes!
- Obrigada. - Sorri tímida.
- Mãe, pai, como vocês estão? - Nat pergunta assim que se separou do abraço de urso da sua mãe e abraçou o seu pai. Alexei acenou com a cabeça enquanto sorria.
- Estamos ótimos. E vocês duas? Como estão? Aproveitando o casamento? - Sorriu abertamente correndo o seu olhar de Natasha para mim.
- Está tudo maravilhoso. A cerimônia foi incrível. - Respondi sorrindo.
Melina sorri e olha de mim para Nat com um sorriso ainda maior, parecia que seu rosto iria rasgar a qualquer momento.
- Vocês duas formam um casal lindo. Estamos muito felizes por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
AcakS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...