Capítulo 14

607 63 3
                                    

Sinto minha consciência aos poucos acordar e quando eu abro os meus olhos vejo um emaranhado ruivo perto do meu rosto. O cheiro de morango e baunilha inunda meu olfato e eu suspiro em satisfação.

Eu ainda estava cansada da noite anterior, digamos que as coisas continuaram quentes e molhadas após o jantar.

Tiro o meu braço que estava ao redor de Nat e me afasto um pouco do seu corpo sonolento, mas antes que eu pudesse levantar, a ruiva me agarra me puxando para a cama novamente.

- Não... - Resmunga baixinho, sua voz extremamente rouca. Solto uma pequena risada.

- Precisamos nos levantar. - Afago os seus cabelos.

- Não precisamos. - Protesta se agarrando ainda mais em mim parecendo um coala.

- Você é um bebê. - Solto uma risada, com isso meu peito subia e descia e como a cabeça da Natasha estava encostada em mim, balançava junto e percebi um sorrisinho surgir em seus lábios, mas ela continuava de olhos fechados.

- Eu sou, mas você não me dá atenção. - Vejo um biquinho surgir. Reviro os meus olhos de brincadeira.

- Você tem minha total atenção.

- Tenho? - Nat ergue sua cabeça e me encara com um sorriso de lado.

- Tem. - Sussurro puxando sua cabeça para mais perto e tomando os seus lábios para mim. - Mas realmente precisamos levantar.

Nat resmunga e volta a afundar no colchão me arrancando uma leve risada. Puxo o lençol do seu corpo revelando ele completamente nu. Antes de dormirmos na noite anterior, tomamos outro banho juntas, depois a ruiva pediu para que dormíssemos nuas e confesso que foi uma das melhores sensações ter o corpo nu da mais velha colado ao meu.

- Você me deixou um pouco dolorida. - Digo acariciando suas pernas e distribuindo beijos em seu pescoço.

- Deixei? - Arfou segurando minha cabeça contra o seu pescoço.

- Uhm hum. - Murmuro contra o seu pescoço. - Pode fazer mais vezes.

Natasha inverte as posições me deixando por baixo. Suas mãos seguram as minhas em cima da minha cabeça. Os seus olhos ficam escuros, sua cabeça pende um pouco para o lado e o seu sorrisinho típico aparece.

- Que tal fazermos agora? - Seu sorriso carregava luxúria, mas também paixão me deixando arrepiada da cabeça aos pés e o seu corpo todo nu em cima do meu não me ajudava muito.

Empurro o corpo de Natasha para o lado ficando por cima novamente. Aproximo meu rosto do seu ouvido, Natasha suspira.

- Talvez mais tarde. - Beijei no ponto logo abaixo do seu ouvido.

Saí de cima da mulher e fui em direção ao guarda roupa pegar roupas limpas.

- Você me deixa louca. - Nat fala ainda deitada na cama.

(...)

- Vamos, S/a. - Sorri Nat andando em minha frente. Mesmo ela tendo as pernas curtinhas, ela andava rápido.

- Nat... - Resmunguei sem fôlego. - Você é mais atlética do que eu, precisa pegar leve comigo.

Natasha ri jogando sua cabeça para trás enquanto me esperava para alcançá-la.

Nat me convidou para dar uma caminhada pelo local, a principio eu havia achado uma ótima ideia, queria sair um pouco daquela casa, mas agora vejo que minhas pernas protestam. Natasha andava rápido, mesmo que dois passos seus sejam um meu. Como pode isso?

- Tudo bem, vamos descansar. - Sorriu debochada. Mostrei a língua para ela, em resposta Natasha olhou para a minha boca e mordeu a pontinha do seu lábio inferior.

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora