N/A: Um projetinho novo pra vcs! Espero que gostem! ❤️
Boa leitura!
***
S/n P.O.V.
Há tempos eu sinto como se eu estivesse me afogando em um vasto mar de sentimentos, meu coração sendo esmagado com tanta força que bate com dificuldades. Não sei dizer em qual foi o momento exato que esse sentimento começou, só sei que com o tempo passando me sinto ainda pior do que antes.
Amar alguém é se aventurar por locais desconhecidos, por mais que você já conheça o amor, ele sempre vai ser diferente com cada pessoa. No início sempre tem aquele olhar brilhando, o sorriso mais sincero, as borboletas voando em seu estômago, aquele friozinho na barriga, isso até o brilho ficar opaco, o sorriso ficar forçado, as borboletas morrerem e aquela sensação estranha na barriga se abrigar o tempo todo.
Amar alguém e não ser mais correspondido é como perder um pedacinho do seu coração, tendo que se costurar toda noite. Você não se sente mais suficiente para a pessoa e se culpa por isso, todos os dias.
Wanda e eu namoramos por 3 anos e meio. Eu tinha planos de pedi-la em casamento, mas esses planos foram por água abaixo quando o seu ex voltou para a cidade. Eu sabia que ela ainda o amava e no início ela me usou para "tapar os buracos" deixados por ele. Eu não me importei no início, estava apaixonada demais por ela para ver além disso.
Eu não sei o que exatamente se passa em sua cabeça, mas seus olhos já denunciam que as vezes ela finge que eu sou ele. Seria questão de tempo ela me largar e ir correndo atrás dele, é óbvio que eu não iria prender ela a mim, eu só não entendo o porque ela ainda está comigo.
- O que tanto se passa nessa cabecinha? - A voz de Wanda me tirou dos meus pensamentos e percebi que novamente eu estava olhando para o nada. - Faz um tempo que está olhando para o nada.
Wanda estava deitada em meu peito enquanto assistíamos a um filme antigo na TV da sala. Nem preciso comentar que eu não estava prestando atenção a um tempo e isso não passou despercebido para a ruiva.
- Não é nada. - Sorri fraco e depositei um pequeno beijo em sua testa.
- S/a... eu conheço essa carinha. - Wanda me lançou um olhar fofo que fez meu coração apertar. - Me diz o que foi.
- Só estava pensando, amor. – Respondi desviando meu olhar. Com o canto do olho percebi Wanda negar com a cabeça levemente e suspirar.
- Não me diga que é sobre... – Eu sabia o que ela iria dizer. Já havíamos discutido antes sobre o seu ex e eu ainda estava esgotada com esse assunto.
- Sobre as Indústrias Stark. – A cortei rapidamente.
Wanda me analisou procurando algum sinal de que eu estava mentindo, mas em partes eu não estava, já que as Indústrias ocupavam grande parte dos meus pensamentos porque sou responsável por um dos projetos mais importantes em andamento ao lado do meu pai.
- É sobre o reator? – Perguntou sentando no sofá para que pudesse me olhar melhor. Balancei minha cabeça em concordância, Wanda me puxou para um abraço. – Seu pai está se cobrando demais e automaticamente te cobrando também.
Wanda fez um carinho no meu rosto do qual eu me permiti relaxar. Fechei meus olhos sentindo seu polegar sendo esfregado em minha bochecha. Eu queria limpar minha mente, queria fugir dessa tempestade toda.
Desliguei o fogão assim que me certifiquei de que a comida estava no ponto certo. Hoje eu fiquei de fazer o jantar enquanto Wanda tomava banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...