S/n Stark P.O.V.
Wanda passou uns bons minutos me contando todo o seu lado da história, eu me sinto idiota por como as coisas terminaram.
- E agora? - Perguntou Wanda após um tempo em silêncio. Não ouso olhar para ela desde que ela terminou de falar.
- Eu... Não sei... - Suspiro. Minha cabeça ao mesmo tempo que parecia estar a milhão, estava vazia.
- Eu sei que não agi de forma correta, eu deveria ter deixado tudo claro desde o início, ser verdadeira e não ficar escondendo as coisas de você. - Wanda segura minha mão rapidamente, olho para nossas mãos juntas. - Mas em nenhum momento eu deixei de te amar. Eu deveria ter lutado por nós, eu deveria ter notado que você falava sério sobre o término... Eu apenas me convenci que você voltaria como sempre... Mas 3 anos de passaram e isso não aconteceu.
Permaneço em silêncio, meus olhos nunca cruzaram os dela, parecia mais interessante encarar o chão ou qualquer outra coisa.
- Eu só preciso de mais uma chance. Apenas uma, S/a... E eu vou mostrar que...
- Não posso. - A corto, agora olhando para os seus olhos que se encheram de lágrimas. - Sinto muito, Wanda.
Wanda, lutando contra as lágrimas, expressou seu desespero e auto condenação, me fazendo ficar ainda mais mal com tudo isso.
- Eu deveria ter te amado mais, S/a. Deveria ter feito mais para que você ficasse. Isso é tudo culpa minha. - Wanda escondeu seu rosto em suas mãos. Só aí percebo que eu também estava chorando, já que sinto as lágrimas pingarem em meu colo.
Era impossível não sentir a dor.
- Wanda, não é só você. Não coloque toda a culpa em seus ombros. Nós duas contribuímos para o que aconteceu. - Passo minha mão carinhosamente em suas costas. - Não é sobre amar mais ou menos, é sobre encontrar compatibilidade.
- Mas eu poderia ter feito algo, deveria ter feito algo. - Disse ainda chorando.
- Não podemos mudar o passado. Eu também deveria ter feito coisas diferentes... - Suspiro.
- Eu sinto tanto. Eu te amo, e agora é tarde demais. - A mulher me encara com o rosto vermelho e inchado.
- O amor nem sempre é suficiente. Precisamos de mais do que apenas amor. Ambas merecemos encontrar felicidade, mesmo que isso signifique seguir caminhos diferentes. - Luto para não engasgar com minhas palavras.
O silêncio novamente tomou conta da nossa conversa e nenhuma palavra foi dita por um longo tempo. Wanda e eu chorávamos silenciosamente, cada uma em seu canto, o único contato era a minha mão fazendo círculos em suas costas.
- O que há de errado comigo? - Sua pergunta foi abafada pelas suas mãos.
- Wanda, eu preciso que você entenda que não há nada de errado com você. Nossa relação... bem, antes de terminarmos, as coisas já estavam esfriando. - Pontuo. - E não percebemos isso... Mas amor não é apenas uma palavra bonita. É a forma como nos tratamos, a conexão que compartilhamos. E, honestamente, acho que ambas sentíamos que algo estava se perdendo.
- Eu pensei que fosse apenas uma fase difícil.
- Eu também pensava. Mas as coisas mudam, e precisamos ser honestas sobre isso. O amor ainda estava lá, mas havia algo mais faltando, algo que nem eu nem você conseguíamos identificar claramente.
- Eu não queria que terminássemos. - Negou mordendo o lábio.
- Eu também não queria. Mas às vezes, é necessário. Não podemos forçar algo a acontecer se não está mais contribuindo positivamente para ambas.
- Eu te amo, S/a. Ainda te amo.
- E eu te amo também, Wanda. Mas amar alguém não significa que o relacionamento está destinado a durar para sempre. Às vezes, amar é saber quando deixar ir.
Quando uma estava disposta a fazer algo diferente no relacionamento para não deixar monótono, a outra tinha alguma desculpa. Wanda tinha o tralhado, dizendo que tinha relatórios para terminar, eu também com o trabalho, mas com os projetos para serem concluídos. No fim, não éramos tão diferentes assim, mas foi doloroso perceber que estávamos nos afastando.
- Eu não queria que fosse assim. - Wanda sussurra, sua voz quebrada e frágil me atinge como facas novamente.
- Nem eu. Mas a verdade é que perdemos a capacidade de nos comunicar efetivamente. Em vez de resolver nossos problemas, nos afastamos, criando mais espaço entre nós. No final, nós duas saímos machucadas.
- Eu deveria ter percebido, deveria ter feito mais.
- Não é sobre culpados, Wanda. É sobre aceitar que, às vezes, os relacionamentos não funcionam da maneira que esperamos. Ambas tivemos nossa parte nas falhas. A questão agora é aprender com isso.
- Mas ainda dói. - Wanda me encara. Engulo em seco.
- Eu sei. Dói para mim também.
Puxo o corpo frágil de Wanda para um abraço apertado, ela se agarra em mim como se sua vida dependesse disso.
- Não quero te perder. - Resmungou em meu pescoço.
- Nosso relacionamento começou com uma amizade, podemos ter isso de novo, não digo que será a mesma coisa, mas já é alguma coisa...
- Não há mais nada para nós? - Wanda se afasta para encarar meus olhos. Por um momento fico em silêncio apenas olhando para os seus olhos verdes procurando as palavras certas.
- Não... Talvez no futuro, mas eu não quero que você fique esperando isso. - Digo. - Porque pode ser que...
- Que não seja nessa vida... - Seu olhar caiu para o chão.
- Talvez em um outro universo.
Wanda apenas concorda com um aceno e permanece em silêncio ainda abraçada em mim, não querendo me soltar um minuto e sinceramente, eu também não quero.
- Ficarei feliz em ser sua amiga. - Ela diz. - Mas vamos com calma, ainda dói.
- Seremos pacientes. - Aperto um pouco mais o abraço.
(...)
Após a longa conversa com Wanda, ela voltou para a casa. Meu coração estava um pouco mais leve após essa parte da história ter sido resolvida, mas ainda faltava uma. E eu me sentia ainda mais nervosa ao saber que precisava encarar isso.
Pego o meu celular o desbloqueando e vendo mais chamadas perdidas de Natasha.
S/a: Localização 📌
Vamos conversar.Aperto o botão de enviar e continuo encarando a tela do celular, até que Natasha me responde.
Nat: Estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...