Capítulo 19

395 60 15
                                    

Em primeiro lugar, peço desculpas, era pra ter saído ontem, mas acabei não tendo tempo. Em segundo, desejo a vocês um feliz ano novo, que 2024 traga coisas boas para todos nós! Uma ótima leitura e nos vemos ano que vem (piadinha de fim de ano, logo eu solto o próximo capítulo ☺️)

___________________________________________

Permaneci sentada no mesmo banco olhando para o chão enquanto brincava com os anéis em meus dedos. A brisa suave e fresca passava por mim me acariciando.

Respiro fundo enquanto olho para o céu sentindo meu coração começar disparar ainda mais conforme o tempo passa. Minha perna inquieta balançava pra cima e pra baixo. Meus nervos estavam a flor da pé e eu estava prestes a ter um troço.

- Oi... - Diz Wanda ao se aproximar. Eu estava surtando tanto que nem percebi ela chegar. - Steve disse que você queria conversar comigo...

Engulo em seco e sorrio fraco apontando para o lugar vazio ao meu lado. Wanda timidamente se aproxima e senta-se ao meu lado em silêncio, mas nunca deixando de me analisar com o seu olhar.

- Você lembra do dia em que nos conhecemos? - Perguntei com um leve sorriso ao encarar a mulher ao meu lado que sorriu.

- Claro, como poderia esquecer? Meu primeiro dia nas Indústrias Stark, eu derrubei café em você. Foi um começo e tanto. - Ri junto com ela. - Eu lembro que você estava triste, mas eu nunca quis ser indelicada e perguntar o que havia acontecido, sempre achei que fosse algo em relação ao seu pai.

Desvio o meu olhar para o chão novamente. Um sorriso triste e forçado escapa em meus lábios.

- Não... Era uma paixão antiga não correspondida na verdade. - Respondo baixinho. Eu não conseguia olhar nos olhos de Wanda nesse momento, então a evitei o máximo que pude.

- Natasha? - Sua voz soou fraca. Confirmo com um aceno.

No dia em que conheci Wanda, a uns 8 anos atrás, eu havia ido almoçar com Yelena e Nat, era pra ser apenas nós três. Mas Nat apareceu com a sua namorada na época, Jéssica.

Aquele almoço foi tão desconfortável que eu queria ter saído correndo no minuto em que vi as duas juntas. Yelena percebeu meu incômodo e me ajudou a criar uma desculpa para ir embora.

Mas assim que eu havia saído do restaurante, Natasha veio atrás de mim dizendo que percebeu que algo me incomodava. Eu estava brava, magoada e envergonhada. Eu não queria admitir meus sentimentos por ela, então apenas disse que ela estava mudada por conta da sua namorada e que ela não desgrudava mais de Jéssica. Era um motivo bobo e talvez nem tenha convencido a ruiva, mas foi o suficiente pra ela ter ficado chateada e dizer que eu não estava feliz por ela.

Aquela discussão me deixou triste e eu não consegui me concentrar em mais.

E quando eu voltei para o prédio matriz das Indústrias Stark, estava indo direto para o meu escritório quando esbarrei em alguém assim que sai do elevador.

Wanda, que até então eu não a conhecia, estava carregando um copo de café muito quente, acabou se chocando em mim e derramando todo o líquido na minha roupa. Ela ficou desesperada, ainda mais quando me reconheceu como filha de Tony Stark, achando que iria ser demitida na hora, mas desde aquele dia viramos amigas e depois namoramos.

- Isso explica muita coisa... - Ela diz baixinho após algum tempo em silêncio e desvia o olhar para o chão.

- Não pense que quando começamos a namorar eu ainda era apaixonada por Natasha. - Rapidamente explico. - Porque isso não é verdade. Eu realmente me apaixonei por você e era só você.

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora