Quando acordei, Natasha já não estava mais comigo e o quarto estava silencioso. Não foi difícil perceber que estava tendo uma discussão lá fora, já que vozes alteradas podiam ser ouvidas de onde eu estava.Suspiro esfregando meu rosto sentindo um peso enorme em meus ombros. Eu não queria que nada disso estivesse acontecendo e desejava ao máximo estar deitada em minha cama no meu apartamento na Inglaterra.
Eu não sei por quanto tempo eu fiquei encarando o nada, ainda me sentindo sonolenta, quando Natasha retornou para o quarto.
- Oi, amor. - Sua voz estava extremamente suave e doce, diferente do seu tom mais cedo.
- O que você estava fazendo lá fora? - Pergunto já sabendo da resposta.
- Eu estava resolvendo algumas coisas com Wanda. - Diz e senta ao meu lado.
- Resolvendo coisas? Pareceu mais uma discussão. - Encaro a ruiva que solta um grande e longo suspiro. Ela também parecia cansada.
- Foi uma discussão, você está certa. Eu precisava deixar algumas coisas claras com ela.
- E sobre o que vocês estavam discutindo? - Encaro os seus olhos verdes, nesse mesmo instante ela desvia o olhar.
Natasha hesitou por um momento, ponderando como abordar o assunto.
- Sobre você. Sobre como você ainda está lidando com o passado entre você e Wanda.
Desvio o meu olhar para as minhas mãos que brincavam uma com a outra. Minha cabeça formigou um pouco ao pensar sobre isso. Eu realmente queria me desligar de tudo isso.
- Isso foi há três anos. É ridículo ainda estar me afetando dessa maneira. - Solto uma risada amarga e nego com a cabeça.
Natasha agarra minhas mãos colocando-as em seu colo iniciando um carinho nelas.
- S/a, não é ridículo. Feridas emocionais podem levar tempo para cicatrizar, e cada pessoa lida com isso de forma diferente. Não tem um prazo de validade, superar algo que te machucou não é uma corrida. Leva tempo, e está tudo bem se você ainda está lidando com isso. - Encaro seus olhos verdes gentis e solto um suspiro. Ela está certa, eu sei que está, mas ainda me sinto uma idiota.
- Eu sei, mas eu pensei que já tivesse superado tudo isso. - Dou de ombros.
- Superar não significa esquecer. Você passou por momentos difíceis com Wanda, e é natural que essas lembranças ainda possam te afetar.
- Eu só não quero que essas lembranças atrapalhem mais. - Mordo levemente meu lábio inferior.
- Eu estou aqui. Eu não quero que você sinta que está enfrentando isso sozinha.
- Eu sei que você está aqui para mim, Natasha. E eu te amo por isso. Mas eu não quero ser um fardo para você. - Digo olhando em seus olhos firmemente, Natasha aperta minhas mãos com gentileza e depois segura o meu rosto para que eu olhasse para ela.
- Você nunca será um fardo para mim. Nós estamos juntas nisso.
- Eu só... eu queria que fosse mais fácil. - Desvio o meu olhar pela milésima vez só nessa conversa. Era difícil encarar seus olhos tão gentis sem me sentir frágil.
- Eu entendo. Mas a vida nem sempre é fácil.
Ficamos em silêncio por alguns segundos antes de eu retornar a encarar seus olhos que estavam fixos nos meus.
Em outro universo talvez, eu poderia ter iniciado um relacionamento com ela sem todo esse drama cansativo.
- Eu realmente quero seguir em frente com você. - Sussurro baixinho. Vejo um sorriso brotar nos lábios da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...