Oioi! Ando sumida ultimamente, eu sei, me desculpem. Mas ando tendo que lidar com alguns problemas pessoais, além de que a faculdade está sendo um porre.
Por mais que eu fique desanimada, eu sempre irei continuar as fics, então não se preocupem. Inclusive tenho mais de 10 ideias de fics novas pra vocês! (Incluindo uma com Wanda x S/n ;) )
Outro aviso, para quem puder ajudar... Todos sabem que nesse momento o RS está enfrentando uma das piores crises de enchentes da sua história. Cada gesto de solidariedade conta, seja através de doações de roupas em bom estado, produtos de higiene, alimentos não perecíveis... Além de que qualquer valor em dinheiro será bem-vindo para auxiliar nas ações de resgate e assistência às vitimas.
Agradeço pela atenção ❤️
Infelizmente essa fic está se encaminhando para o final.
Aproveitem e boa leitura *-*
---------------------------------------------
S/n Stark P.O.V.
O silêncio caiu sobre nós como um véu pesado após Nat me contar o seu lado da história. Eu me senti dividida, ciente de que havia sido injusta com Wanda em alguns aspectos, mas também não podia ignorar as emoções complicadas que surgiram em mim ao escutar as palavras de Nat.
E eu não podia ser injusta com ela também.
Meu coração se apertou enquanto eu tentava processar tudo. Meus sentimentos por Wanda ainda existiam, mas haviam mudado com o tempo, transformando-se em um carinho por tudo o que vivemos juntas.
Eu sabia que ela queria tentar algo novamente, mas sinceramente, eu não estou disposta a voltar para um relacionamento que talvez esteja fadado a nunca dar certo. Talvez em outra vida, Wanda...
A confusão que foi formada entre nós duas e agora com Natasha no meio, me deixa desesperada. Eu sempre fugi de assuntos delicados e que de alguma forma fosse me deixar emocionalmente ferida. E agora com toda essa revelação, eu me sinto da mesma forma. Querendo sair correndo e voltar para a Inglaterra o mais rápido possível. Fugir como um rato assustado.
Mas aqui, olhando nos olhos verdes de Natasha, que estavam úmidos de lágrimas não derramadas, me sinto paralisada no lugar, incapaz de fugir da realidade que se desenrolava diante de nós.
Eu me arrependo de ter arrastado ela pra tudo isso, mesmo que tivesse consentimento de ambas as partes. Ninguém merece isso.
- Fala alguma coisa, por favor. - Suplica Nat, sua voz por um fio.
- Eu sinto muito por tudo isso, eu sabia que você acabaria machucada. - Minha voz sai mais fraca do que achei que estava.
- Acabaria? - Sua voz consegue se quebrar mais ainda e meu coração aperta ainda mais com isso. - Quer dizer que você vai me deixar?
Olho rapidamente para a ruiva, o controle que ela tinha das lágrimas, havia sido derrubado, e ela chorava sem parar. E eu não estava diferente. Sinto meu coração se apertar diante da vulnerabilidade em sua voz, e desvio o olhar para minhas mãos, incapaz de suportar o peso daquela troca de olhares.
- Nat... - Sussurro baixinho e me esforço para manter meu olhar no dela. - Eu realmente gosto de você, me apaixonei por você... Mas não posso te arrastar pra bagunça que eu sou, mais do que já fiz até agora. Preciso me organizar, me curar. E não posso ser egoísta a ponto de dizer para você me esperar até que eu esteja completamente pronta para um relacionamento. Você merece mais, Nat...
Natasha balançou negativamente sua cabeça de forma teimosa, o que dificultava tudo para mim. Seus olhos fixos nos meus imploravam por uma resposta diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...