Capítulo 16

378 58 5
                                    

S/N P.O.V.

Eu não sei o que anda acontecendo, mas claramente alguma coisa está acontecendo aqui.

Alguns dias atrás Yelena estava eufórica querendo conversar com Nat e desde então as duas estão agindo de forma estranha.

Eu já perguntei e as duas me dão a mesma resposta: "coisa de irmãs". Porém eu sei que é muito mais do que isso.

Não sei se devo me preocupar ou não, mas penso que é algo que elas irão resolver logo. Mesmo tendo esse pensamento, não consigo tirar aquela sensação estranha de mim.

O grande dia do casamento de Peggy e Steve finalmente havia chegado. Eu, como uma das madrinhas, estava no quarto de Peggy, tentando acalmá-la enquanto a noiva estava à beira de um surto devido a uma confusão com as flores.

- As flores estão todas erradas! Eles trouxeram rosas vermelhas e gérberas brancas, mas eu pedi rosas brancas e vermelhas com delfinos azuis. Isso vai arruinar tudo! - Disse Peggy nervosa andando de uma lado para o outro enquanto metade do seu cabelo estava pronto.

- Calma, Peggy. Eu vou resolver isso. A última coisa que queremos é que seu dia seja estragado por causa de flores. Vou dar um jeito nisso, okay? - Falo. Peggy suspira agradecida e me dá um abraço apertado.

- Muito obrigada, querida. - Disse durante o abraço.

- Precisa de ajuda? - Nat se aproximou.

- Não, eu consigo resolver isso. Preciso que me ajude a acalmar ela quando for preciso. - Sorri puxando Nat para mais perto. A ruiva enrolou seus braços em meu pescoço enquanto os meus ficaram em seus quadris.

- Pode deixar. - Sorriu fraco beijando levemente meus lábios.

- Por mais que eu ache vocês duas super fofas juntas, preciso que a questão das flores seja resolvida. - Sorriu Peggy de forma nervosa.

- Estou indo. - Beijei Nat pela última vez antes de sair do quarto.

Fiz uma ligação para a floricultura e descobri que acabaram confundindo a entrega, ao invés desses arranjos irem para outro casamento, vieram pra cá. Mas já estavam recolhendo os arranjos e logo estariam de volta com os certos.

Quando eu já estava voltando, uma discussão acalorada chamou minha atenção. Eu não queria dar uma de bisbilhoteira, mas quando ouvi meu nome, não pude deixar de me sentir ainda mais curiosa.

- S/n merece saber. - Diz Victor.

- Já conversamos sobre isso! - A voz de Wanda se alterou. - Não vamos estragar o dia de hoje. Já é o bastante eu estar aqui depois de tudo o que aconteceu.

Victor suspirou pesado e se aproximou de Wanda. Minha respiração ficou pesada e parecia que eu estava tendo um dejavú com essa cena. Vitor e Wanda próximos.

- Não fica perto de mim. - Falou Wanda se afastando rapidamente. - Boa parte disso tudo é sua culpa também.

- Não precisava ser assim... - Victor estende a sua mão e encosta da bochecha da mulher que se afasta furiosa.

- Já disse pra ficar longe.

- Tudo bem aqui? - Sem perceber me meti deixando claro a minha presença. Wanda me olha rapidamente com os olhos expressando surpresa. Victor desvia os olhos hesitante.

- S/n, precisamos conversar. - Falou Victor. Wanda o encarou rapidamente.

- Não, não precisa. - Disse Wanda ficando entre nós dois. - Deixa ela em paz.

- O que está acontecendo aqui? - Uma voz preocupada e curiosa soou atrás de mim. Era Nat. Seus olhos encontraram os meus e pareceram suavizar por um momento, mas logo endureceram ao ver Wanda e Victor parados próximos a mim.

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora