Capítulo 2

807 93 8
                                    

Arrumei minhas coisas no quarto de Natasha enquanto a mesma ficou sentada em sua cama lendo um livro, vez ou outra eu sentia seu olhar em mim, me deixando um pouco nervosa. Mas isso não é de hoje, Nat foi minha primeira paixãozinha de adolescente, foi aí que descobri a minha sexualidade, querendo ou não, eu sempre fiquei um pouco nervosa com o seu olhar em mim.

Os únicos que sabem disso são Yelena e Peter, a ruiva nunca soube, prefiro que não saiba, seria constrangedor demais, não quero que ela ache que deva se afastar ou algo assim, ela é uma das minhas melhores amigas, não quero que isso mude.

- Terminei. - Falei me sentando ao seu lado na cama. Sua atenção foi agora para mim.

- Você não trouxe muitas roupas. - Pontuou.

- Só vou ficar até o casamento. - Falei desviando o meu olhar.

- S/a... Vai mesmo voltar para a Inglaterra? - Virou-se completamente para mim. Apenas olhei para ela e com um grande suspiro acenei positivamente. Fiquei de pé rapidamente dizendo que precisava de um banho.

É estranho pensar em voltar a morar em Nova York. Eu já me acostumei lá e aqui me traz tantas lembranças do meu tempo com Wanda, não quero ter recaídas novamente. Ficar frente a frente com ela a partir de amanhã já está sendo estressante demais para mim.


(...)


- Eu não acredito que você ainda vai voltar para a Inglaterra, Stark! - Yelena disse assim que me viu.

- Oi pra você também, Lena. - Sorri amarelo. - Oi, Peter.

Abracei Parker o qual me recebeu com um abraço de urso. Como eu senti falta desse abraço!

- Oi, S/a. É verdade que você vai voltar para lá? - Peter me perguntou assim que nos soltamos do abraço.

- Sim. - Respondi sem jeito com o olhar bravo da loira. - É que agora a minha vida é lá.

- Sua vida é aqui, S/n. - Argumentou rapidamente Yelena. Suspirei passando minhas mãos em meus cabelos. - Sempre foi... Não acredito que você tá fazendo isso consigo mesmo por causa daquela doida.

- Yelena! - A repreendi. A loira ergueu as mão em sinal de rendição. - Sabe que ainda é um assunto delicado pra mim.

- Eu sei, S/a... Me desculpa, é que eu... eu fico com saudade e também não gosto de te ver sofrer por alguém tão idiota quanto ela. - Me abraçou. - Enquanto a bonitona lá tá de bem com a consciência.

- Não gostamos. - Disse Peter entrando no abraço também. - Mas independente de tudo vamos apoiar sua decisão.

- Eu amo vocês. - Sorri abraçando fortemente os dois.

- Também te amamos.

Depois do momento meloso decidimos assistir algum filme e comer besteiras. Os demais da casa tinham saído, ou para resolver alguma coisa do casamento ou fazer compras. Natasha havia saído para resolver algo da empresa do meu pai, ela é a advogada, mas logo voltou e se juntou a nós.

- Eu estou louco para estrear a piscina. - Disse Peter do nada após os créditos do filme começarem a subir.

- E por que não vamos? - Perguntou Yelena mexendo suas sobrancelhas pra cima e pra baixo.

- Preguiça. - Nat e eu falamos juntas.

- Vocês parecem duas velhas chatas. - A loira jogou uma almofada em nós que rimos.

- Tá bom, vamos. - Fiquei de pé puxando Nat até o nosso quarto.

Em instantes nos trocamos e fomos para a piscina, os outros ainda não estavam ali então decidimos entrar na água que estava muito gelada nos primeiros minutos, mas logo o meu corpo se acostumou com a temperatura.

- Então, S/a... - Natasha começou. - Alguma namoradinha inglesa?

Soltei uma leve risada enquanto brincava com a água ao movimentar meus braços ao meu redor. Natasha sempre com o seu olhar em mim.

- Não. - Ri sem ter algum humor. - E antes que me pergunte... não tenho interesses amorosos lá.

Natasha pendeu sua cabeça para o lado me olhando divertida, com um sorrisinho em seus lábios.

- Por que? - Perguntou. Estávamos uma de frente para a outra, mas distantes um pouco, isso até ela começar a se aproximar e ficar ao meu lado. Após eu não responder, apenas abaixar minha cabeça com um sorriso sem graça que ela percebeu. - Já fazem 3 anos... Você tem que se permitir ser amada...

- Eu sei, mas é complicado.

Senti a mão de Nat tocar a minha com um leve aperto que me transmitia segurança e carinho. Natasha sempre me protegeu, assim como protege a sua irmã mais nova, não importava a situação.

Desde o início do meu namoro com Wanda, ela sempre teve um pé atrás com isso, na época eu achava que ela tava sendo protetora demais e até brigamos por isso algumas vezes, mas hoje vejo que ela estava certa desde o início.

- S/a, eu... - Nat se aproximou um pouco mais de mim.

Meus olhos estavam nela, até que algo ao fundo chamou minha atenção. A pessoa que eu estava evitando nesses 3 anos estava ali, parada na porta que dava acesso a cozinha. Eu não consegui decifrar qual era a emoção que se passava em seu rosto, talvez surpresa?

- Merda... - Sussurrei ainda sem tirar os meus olhos de Wanda. Natasha se virou rapidamente, pelo canto do olho notei o seu rosto ficar endurecido e o seu aperto em mim ficar ainda mais protetor.

- Oi, gente, chegamos com as... bebidas... - Yelena e Peter pararam na porta olhando para Wanda também. - Não era para você chegar amanhã?

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora