O sol brilhava intensamente, criando uma atmosfera perfeita para o jogo. A rede já estava posta, os times organizados e a "plateia" animada.
Carol iria começar sacando para o time dela.
- Preparada para perder, S/n? - Perguntou Carol me olhando enquanto girava a bola em suas mãos.
- Eu ia te fazer a mesma pergunta. - Olhei firme com um sorriso debochado em meu rosto.
Carol saca e a bola passa a um centímetro da rede. Yelena faz a recepção para Peter que levanta a bola bem perto da rede para mim. Do outro lado vejo Thor e Clint se preparando para o bloqueio. Pulo rapidamente atacando a bola e vencendo o bloqueio do time adversário. Carol até tenta correr, mas a bola acaba caindo na areia antes mesmo da loira chegar.
- Boa, S/n! - Ouço Natasha gritar. Olho pra ela sorrindo e pisco para a ruiva.
- Começaram bem. - Falo divertida.
Yelena saca e quem recepciona é Clint e Thor levanta para Carol. Peter e eu subimos para a rede e nos preparamos para pular, assim que Carol ataca, bloqueamos e a bola não passa.
- Aqui tem bloqueio, meus queridos. - Grita Yelena.
Thor corre e consegue pegar a bola assim que se jogou no chão, Carol levanta pra Clint que ataca, mas a bola bate novamente no bloqueio de Peter e eu, mas dessa vez não conseguiram o rebote.
- Boaaaa. - Peter grita enquanto nos cumprimentamos.
A competição entre nós estava cada vez mais acirrada. Além das jogadas impressionantes, provocações e piadas eram trocadas entre nós. O placar estava 16 para o time de Carol e 17 para o meu time. Minha irmãzinha marcava na areia o placar. O que eu achei extremamente fofo, além de que ela comemorava toda vez que meu time fazia um ponto.
Thor iria sacar, ele olhou para nós com um sorrisinho travesso e aí já sabíamos que vinha rajadão pra cima de nós.
Thor jogou a bola para cima e bateu com força nela, mas acabou sendo muito baixo e ela não passou da rede.
- Parece que você não foi digno. - Comenta Yelena risonha.
O jogo iria até 20 e aí iríamos parar pois o sol já estava muito quente e outro time iria jogar. Eu estava dando a minha vida nesse jogo correndo para todos os cantos para pegar a bola e em uma dessas corridas, eu estiquei minha perna mais do que deveria para pegar a bola e isso acabou causando um puxão na minha coxa na parte de cima.
Fiquei sentindo minha perna o resto do jogo, mas fiquei mais no levantamento e não no ataque, me poupando de pular e piorar ainda mais minha perna.
O jogo havia terminado com um saque perfeito de Peter, garantindo o placar de 20 para nós e 18 para o outro time.
Eu me joguei no chão ao lado de Natasha que me olhava sorrindo.
- Você foi incrível. - Sorriu roubando um selinho.
- Eu queria que você jogasse comigo. - Fiz beicinho, Nat bicou nossos lábios novamente.
- Sabe que eu não sou tão boa. - Diz com um sorrisinho de lado.
- Claro que é. - Reviro meus olhos de brincadeira.
Natasha me beija novamente me causando um pequeno frio na barriga me fazendo sorrir no meio do beijo.
- Hey, tem crianças aqui. - Grita Yelena. Nat e eu nos afastamos rindo. Morgan se joga em cima de nós rindo.
- Aí aí menina. - Reclamo ainda rindo.
- Vamos faze castelinho de areia? Por favor. - Pediu Morgan sentada em cima de mim olhando para nós com os olhinhos pidões.
- Vamos, pegue seus brinquedos que vamos montar o melhor castelo de areia. - Falei. Morgan correu para os meus pais pedindo sua pequena bolsa com baldinhos e apá.
Quando a criança voltou, com a ajuda da Natasha começamos a fazer o castelo na areia e realmente estava ficando bom. Vez ou outra, Natasha gritava com os que estavam jogando vôlei, para cuidar para não jogarem a bola aqui e desmanchar todo o nosso trabalho árduo.
Por fim, Morgan queria fazer um rio em volta do castelo, entoa tivemos que cavar ao redor enquanto a criança corria até o mar com o baldinho pra pegar água e acontrucao finalmente estava acabada.
- Vocês são ótimas construtoras. - Sorri depositando um beijo na bochechas das duas.
- Eii, meninas, olhem pra mim que eu vou tirar uma foto. - Minha mãe gritou. Revirei meus olhos de brincadeira e me ajeitei ao lado de Natasha e com Morgan no meu colo. - Perfeito.
Morgan levantou do meu colo e foi com nosso pai até o mar.
- Nat... - Chamei a ruiva que estava concentrada no jogo. Ela me olha prestando atenção. - Faz massagem na minha perna?
- Tá doendo? - Perguntou preocupada já puxando minha perna que eu havia apontado. - Machucou?
- Sim, no jogo. - Ri fraco.
- Sabe que não precisava ter feito tanto esforço, né? - Sorri Nat de lado começando a massagear minha coxa.
- Sabe que eu precisava sim. - Gemi me deitando para trás arrancando uma pequena risada da mulher.
Coloquei meus óculos escuros e comecei a observar as feições de Nat que estava concentrada na massagem. Suas mãos ágeis faziam a dor em minha coxa ir embora.
Depois da minha conversa com Nat sobre a sua cicatriz, que eu sei que ainda causa desconforto a ela, a ruiva optou por usar biquíni deixando seu abdômen à mostra.
Eu quero ajudar ela com a sua insegurança, até porque ela é linda e não precisa se preocupar com nada. Nada nela a deixa feia. Absolutamente nada.
- Eu posso sentir o seu olhar em mim. - Nat diz baixinho ainda sem tirar seus olhos da minha perna. Um pequeno sorriso brotava em seus lábios.
- Desculpa, não consegui evitar. - Sorri mordendo meus lábios de leve, o que chamou a atenção da mais velha.
- Não morda os lábios assim. - Seu olhar estava carregado de luxúria e devo dizer que era uma visão e tanto para mim.
Admito que eu quero muito transar com ela. Foda-se
- Por que não voltamos para a casa? Acho que temos assuntos de hoje mais cedo para terminar.- Pergunto me sentando. Natasha me encarou por alguns segundos antes de concordar com um aceno.
Ela ficou de pé me dando a sua mão para me ajudar a levantar. Nos despedimos dos outros dizendo que estávamos cansadas e que precisávamos de um banho. Então voltamos para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...