S/n P.O.V.
Natasha anda estranha ultimamente. Não sei se é coisa da minha cabeça ou o que, mas ela parece estar mais carinhosa comigo, não que ela já não fosse, porém agora é diferente, como se desse em cima de mim. Fico me perguntando se devo ou não confrontá-la sobre isso.
Após comer meu lanche, desci para a cozinha lavar o que foi usado. Larguei o prato e o copo na pia e os lavei, sequei e logo os guardei após dar uma boa olhada onde cada coisa iria. Senti uma presença atrás de mim e por um momento meu corpo congelou achando que era Wanda.
- Como você está, S/a? - Perguntou Pietro. Me virei pra ele enxugando as minhas mãos e suspirei aliviada por não ser a gêmea Maximoff.
- Estou bem. - Sorri talvez um pouco forçado demais.
- Sei. - Cruzou os braços ainda me olhando desconfiado. - Eu não tinha certeza se você viria, você deu uma boa sumida.
- Eu sei. - Suspirei, mas logo voltei a sorrir. - Uma hora ou outra eu teria que aparecer, certo?
- É, teria... - Descruzou os braços e se aproximou de mim. - Sinto muito por tudo o que aconteceu... Wanda também.
- Certo. - Desviei meu olhar e me afastei.
Quando eu pensei em falar mais alguma coisa, meu pai apareceu todo animado com algumas sacolas nas mãos.
- Se preparem, jovens. Hoje terá festa. - Sorriu largando as sacolas em cima da bancada.
- Qual o motivo? - Pietro perguntou.
- E desde quando precisa de um para o meu pai fazer uma festa? - Perguntei indo ajudá-lo a guardar as compras.
- É isso aí, mas a ocasião é a volta da minha filha. - Meu pai riu e me abraçou de lado.
- Sabe que irei voltar para Londres depois do casamento, né. - Encarei seus olhos castanhos.
- Ainda não discutimos isso. - Resmungou me soltando. Ri negando enquanto terminava de guardar as coisas.
(...)
Bucky e Sam chegaram bem na hora do jantar, óbvio que eles ficaram animados com a festa do Tony. Quem não parecia muito contente era a minha mãe, pois segundo ela, queria aproveitar a minha vinda de uma forma mais tranquila, mas quem diz que Tony Stark iria cancelar uma festa?
Já fazia um tempo que estávamos bebendo na área da piscina, todos pareciam felizes, eu só permaneci na minha respondendo o necessário e sentindo os olhos de Wanda em cima de mim o tempo todo.
Suspirei levantando da espreguiçadeira e entrei pela cozinha para pegar outra cerveja.
- Fugindo? - Ouvi a voz da Natasha atrás de mim me dando um leve susto. Ela riu e pediu desculpas.
- Não aguento o olhar da Wanda em mim. - Respondi dando de ombros. - Definitivamente amar não é pra mim.
- Mas é assim mesmo. - Comentou Natasha ao levar a garrafa até seus lábios. - A primeira decepção amorosa sempre nos marca.
- Você foi a minha primeira decepção amorosa. - Falei dando ênfase no 'você'. Logo me arrependi de ter dito. Merda, eu tenho que parar de beber.
- O que? - Natasha perguntou-me surpresa. Eu apenas balancei minha cabeça em negação e desviei meu olhar.
- Nat, eu... - Minha intenção era mudar de assunto, mas Nat me interrompeu.
- Quando? - Ajeitou sua postura. Como eu sabia que Natasha não iria desistir desse assunto, resolvi abrir o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...