Natasha P.O.V.
Saí da casa pisando firme em direção a varanda onde Peggy levou Sheron.
- Precisamos conversar. - Falei ao fechar a porta atrás de mim atraindo o olhar das duas mulheres.
- Vou deixar vocês conversarem a sós. - Disse Peggy saindo. Quando a mais velha passou por mim, deu um leve aperto no meu braço sussurrando desculpas.
- Natasha, eu... sinto muito. Eu não deveria ter dito aquelas coisas. - Desviou seu olhar para o chão.
- Não foi apenas "aquelas coisas". Você foi provocativa e insensível com S/a, e isso não é aceitável. - Cruzo meus braços e a loira solta um grande suspiro.
- Eu sei e eu reconheço que passei dos limites. Eu não queria causar problemas ou magoar ninguém. Só... Eu estava chateada por perceber que você e S/n estão tendo algo.
- Isso não justifica suas atitudes, além de que você sempre implicou com ela. S/a não merecia ser confrontada dessa forma.
- Você tem razão, Natasha. Fui egoísta e insensível. Peço desculpas por isso. - Seus olhos brilharam com lágrimas que começaram a surgir. Suspirei descruzando meus braços.
- Você deve desculpas para ela, mas hoje deixe ela em paz. - Falo recebendo um aceno positivo da mulher em minha frente.
Deixo Sheron sozinha lá fora e volto para dentro. Meus olhos percorreram o local à procura de S/n, mas não a encontrei e nem Wanda e isso me deixou em alerta.
- Ela está no quarto. - Disse Yelena ao ver que eu estava parada na sala. - Depois de ter uma discussão com Wanda.
Solto todo o ar de meus pulmões e agradeço minha irmã. Subo correndo as escadas e entro no nosso quarto compartilhado. S/n estava deitada na cama enquanto soluçava baixinho, seus olhos e rosto estavam extremamente vermelhos e inchados.
Fechei a porta devagar, me aproximei da cama e deitei atrás dela agarrando o seu corpo e trazendo para mais perto do meu a abraçando com força.
- Shh... Tá tudo bem. - Sussurrei em seu ouvido.
S/n virou de frente para mim e me abraçou com força descansando seu rosto em meu pescoço.
- Você está bem, ninguém pode te machucar aqui. - Fiz carinho em seus cabelos, sentindo ela aos poucos ficar mais calma. - Estou aqui com você e não vou te deixar.
- Obrigada, Nat. - Sussurrou com a voz quebrada. - Por tudo.
Vê-la assim me machuca, assim como em tantas outras vezes que ela chorou por Wanda. S/n é uma menina doce e não merecia isso.
Continuei sussurrando palavras doces em seu ouvido enquanto a abraçava e fazia carinho em seus cabelos. Gradualmente S/n se acalmou e quando sua respiração estava amena percebi que ela havia adormecido.
Eu tinha algumas coisas para resolver agora, portanto não poderia ficar deitada com ela.
Me afastei com cuidado saindo da cama, por sorte ela não acordou e eu pude sair do quarto em silêncio.
Desci as escadas e no caminho encontrei Peter que ia subindo para o seu quarto.
- Onde está Wanda? - Perguntei. Peter arregalou seus olhos por conta do meu tom de voz sério.
- Perto da piscina com Pietro. - Respondeu.
- Ótimo. - Falo e vou em direção área da piscina.
Ouço Yelena me chamar, mas ignoro e continuo o meu trajeto. Meu peito queimava de ódio.
Quando abri a porta dos fundos os olhos verdes de Wanda foram direto para mim assustada. Ela estava chorando também, com o rosto inchado e vermelho. Pietro estava sentado ao seu lado abraçando o corpo da irmã.
- Eu já disse pra você ficar longe dela. - Falei relativamente alto para que ela me ouvisse bem.
- Natasha, eu não acho que... - Interrompi Pietro antes que ele me cortasse.
- S/a já está cheia com suas merdas, deixe ela em paz. - Apontei o dedo de forma acusadora para Wanda.
- Não acho que você deva se meter nos nossos assuntos. - Disse Wanda ao se recompor.
- Pois eu acho que eu devo. Ela não precisa de você ou da bagunça que você é. Já chega de causar o caos na vida dela. - Esbravejei. Yelena correu até mim ficando na minha frente e me impedindo de continuar avançando. - Você não tem o direito de chegar perto dela e bagunçar tudo.
- Você não sabe o que fala. - Wanda ficou de pé rapidamente. Pietro ficou na sua frente.
- Wanda, para. - Pediu seu irmão.
- Eu sei que errei no passado, Natasha, e me arrependo profundamente por isso. Mas eu mudei, e eu não faria nada para machucar S/a agora. - Fala firme.
- Você pode ter mudado, Wanda, mas as cicatrizes do passado ainda estão lá e a sua presença a afeta. Ela precisa de espaço para se curar e seguir em frente e você não deve fazer parte desse processo.
Wanda solta uma risada amarga e cruza seus braços voltando a me encarar.
- Você sempre quis ela para você, não é? Desde o começo, eu via a maneira como você olhava para ela. Você sempre quis S/a para você, desde o começo. Eu sabia que você estava apaixonada por ela, mesmo quando estávamos juntas.
- Você não sabe o que fala. - Respondo firme cruzando meus braços.
- Você sempre a teve por perto, sempre foi a pessoa em quem ela confiou. E eu? Eu fui a idiota que a machucou. - Fala Wanda com a voz trêmula.
- Sim, você foi a idiota que a machucou.
- Eu a amo. Eu a amo mais do que você jamais amou.
Solto uma risada desviando o meu olhar.
- Se a amasse, não teria feito o que fez e as coisas não terminariam tão tragicamente. Eu a amo com todo o meu coração e quero que entenda que S/a está em um relacionamento saudável comigo.
- Eu vejo o que está acontecendo. Você está com medo de que ela possa voltar para mim. - Disse com um toque de raiva.
- Isso não tem nada a ver com o que estamos discutindo agora.
- Tem tudo a ver, Natasha. Você está tentando afastar qualquer pessoa que possa estar perto dela, porque você quer tê-la só para você.
- Você tá se ouvindo? - Ri novamente com desdém. - Esse não é a merda do ponto dessa questão. Você a machucou, sua presença ainda a machuca, apenas deixe ela em paz. E isso não é uma competição, não estamos competindo sobre quem ama mais ou o que for. A única questão é que você deve ficar longe dela.
- Você quem vai me impedir? - Ergue sua sobrancelha se aproximando, mesmo com Pietro tentando ser uma barreira.
- Se for preciso. - Me aproximei também ignorando a presença de Yelena. - Entenda que S/n não quer ficar perto de você, ela ficou todo esse tempo na Inglaterra pra ficar longe de você.
Dou uma última olhada nos olhos da outra ruiva e me viro para voltar para dentro. Meu sangue ainda fervia, mas não levaria a lugar algum continuar com essa discussão. Torço para que Wanda se toque e pare de agir como uma babaca tentando se aproximar de S/a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love
RandomS/N Stark vivenciou um relacionamento dramático ao lado de Wanda Maximoff, com o fim dele, S/N se mudou para a Inglaterra onde continuou trabalhando na filial local das indústrias de seu pai, Tony Stark. Após 3 anos, ela retorna para o casamento de...