Capítulo 1

896 98 8
                                    

3 anos depois

Fazem três anos em que eu estou morando na Inglaterra. Confesso que foi difícil no início me adaptar com algumas coisas daqui, não só isso, mas também de que minha vida havia mudado.

Continuei trabalhando nas indústrias de meu pai, porém agora na filial da Inglaterra. Permaneci mantendo contato com a minha família e amigos. Já Wanda... nunca mais falei com ela. Era melhor assim. Eu ainda a amo, mas não posso simplesmente perdoá-la por tudo.

Desde que tudo aconteceu, não consegui me envolver com mais ninguém, estava esgotada demais para isso e preferi passar um tempo sozinha, até eu me resolver.

Há algumas semanas atrás, o meu padrinho Steve me enviou um convite, o do seu casamento com a Peggy. Finalmente os dois iriam se casar e isso certamente me deixou extremamente feliz e animada. Mas quando eu lembro de que Wanda e Victor também estão nesse ciclo de amizades, eu perco a vontade de comparecer no casamento.

Mas isso teria que mudar, certo? Em algum momento eu teria que encarar os dois e superar tudo o que aconteceu. Wanda já superou, tenho certeza que sim. Então por que eu ainda fico me machucando com tudo isso?

O casamento de Steve aconteceria da seguinte forma: ele alugou uma grande casa de campo para passar alguns dias antes do seu casamento com o seus amigos mais próximos. Só na semana seguinte aconteceria o seu casamento no mesmo local da casa. E pelo que eu vi, a casa era linda e com uma vista de tirar o fôlego.

Todos estavam incertos da minha presença antes do casamento, mas como eu já havia dito: eu preciso superar. Além do mais já fazem 3 anos desde toda a merda, já está mais do que na hora disso.

Eu já estava no avião que me levaria de volta a Nova York. Seria um eufemismo dizer que eu estava nervosa com tudo, mas uma hora ou outra isso teria que acontecer. Portanto vamos apenas adiantar.

Quando desci do avião e peguei a minha mala, a primeira pessoa que eu vi depois de muito tempo foi a Natasha. Ela continuava linda como sempre, seu cabelo ruivo agora não era mais curto e sim comprido e estava em uma trança, as pontas do mesmo estavam tingidos de loiro platinado. Isso me fez lembrar de uma das vezes em que fizemos FaceTime e ela me mostrou o seu novo visual.

- Que saudade que eu estava de você. – Falei abraçando a ruiva que me apertou forte.

- Essa cidade não é a mesma sem você. – Depositou um beijo casto na minha bochecha me deixando sem jeito.

- Aposto que não. – Sorri fraco desviando meu olhar para a minha mala.

- Vamos? – Perguntou. Eu apenas respondi com um aceno em confirmação.

Natasha não me deixou carregar minha mala, sendo que era só arrastar por um curto caminho até o seu carro. Já dentro do veículo, conversávamos sobre tudo o que aconteceu nesses últimos anos, cuidando para não mencionar Wanda, é claro. Das poucas vezes que ela estava presente nos nossos assuntos, percebi que Nat tinha e ainda tem um grande rancor por ela assim como eu então não a culpo.

A viagem até a casa de campo era longa, eu tinha dito que alugaria um carro e iria, mas Nat insistiu em me buscar, o que eu agradeço internamente, a sua companhia está me deixando melhor, menos tensa.

Assim que chegamos, um silêncio se instalou no carro. A ruiva parecia sem jeito, mas continuava com um sorriso amoroso em seu rosto. Sua mão pousou delicadamente em cima da minha que se encontrava em meu colo e meus olhos automaticamente foram para a mulher ao meu lado.

- Se você não quiser ficar, podemos ir para um hotel. - Apertou levemente a minha mão.

- Podemos? - Perguntei divertida.

- Acha mesmo que eu iria te deixar ficar sozinha? Depois de 3 anos longe? - Sorriu de lado. - É capaz de Yelena e Peter irem junto também.

- Aqueles dois... Saudade deles - Ri. - Nat... você sabe que já fez muito por mim, não quero me tornar um peso para você.

- Você nunca vai ser, mini Stark. - Sorriu fazendo um carinho na minha mão que ela ainda segurava. Senti meu rosto esquentar pela intensidade que ela estava me olhando.

- Eles estão aqui? - Perguntei desviando o olhar para a casa.

- Não, só chegarão amanhã. - Sorriu fraco.

Respirei fundo e saí do carro sendo seguida por Natasha. Peguei minha mala, que eu tive que insistir em levar e caminhamos até a entrada da casa, mas antes mesmo de abrirmos a porta, ela já foi aberta e uma mini pessoinha da qual eu estava morrendo de saudade apareceu nela.

- Manaaaaa. -Morgan correu me abraçando na cintura.

- Oi, pequena. Que saudade. - Peguei ela no colo e a abracei forte sendo retribuída na mesma intensidade.

Entrei na casa com a criança ainda agarrada em mim. Na sala estavam meus pais, Clint, Thor e Steve conversando animadamente.

- Filha! - Minha mãe correu me abraçar assim que me viu, larguei Morgan para retribuir melhor o abraço da Dona Pepper.

- E aí, filha. - Meu pai me abraçou logo em seguida.

Cumprimentei todos que ali estavam, eles pareciam felizes e surpresos por eu estar aqui. Tenho certeza que não esperavam eu aparecer.

- S/a, você se importa de dividir o quarto com uma das meninas? - Perguntou Steve enquanto coçava a nuca sem jeito.

- Tudo bem. - Sorri.

- Ela fica comigo. - Falou Natasha pegando a minha mala e subindo as escadas logo em seguida, segui a mesma até o seu quarto.

Another LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora