Capítulo 5. In your eyes - parte 2.

3.2K 493 121
                                    

Wednesday Addams

Medo, insegurança, amor, felicidade e incerteza.
Um misto de sentimentos se confundem dentro de mim ao passar a mão em minha barriga ainda sem vestígios de gravidez aparente. É difícil acreditar que estou gerando uma vida. Que tem um pedaço de mim se formando lentamente em meu ventre.

Já cheguei a sonhar algumas vezes com os meus possíveis filhos, só não imaginei que seria tão cedo assim e pior, de alguém que não me ama e nem estará ao meu lado nessa jornada. E isso é o que mais me assusta. Enfrentar essa jornada sozinha.
Mas por incrível que pareça, mesmo que tudo se complique eu já me sinto tão apegada a essa criança que ainda não passa de uma sementinha. Já o amo de uma forma que não consigo explicar e sei que sou capaz de tudo por ele ou ela. Enfrento tudo o que vier com meu filho ao meu lado.

Ao andar pelas ruas de Atlantic City, eu me dou conta de que a vida pode mudar em um piscar de olhos. E quando você menos espera tudo mudou, e então, você se encontra perdida. Sem rumo. Sem direção.
Olho o mar de pessoas nas ruas, seguindo em modo automático, andando sem se importar com mais nada a sua volta. Se você parar para observar as pessoas, verão que nenhuma observa nada ao seu redor. Todos nós apenas seguimos nosso caminho, sem perceber as belas coisas que estão ali bem na nossa frente e que de repente em um dia ruim possa trazer um pouco de conforto e alegria. Uma criança sorrindo ao ter seu tão desejado sorvete em uma praça, um casal apaixonado aproveitando um dia lindo ao lado um do outro. O sol brilhando, pássaros voando, e tantas outras coisas que podem parecer simples e banal, mas que podem trazer a paz e alegria que você precisa em meio ao caos de um dia ruim.

Minha vida está assim, apenas o início de um caos, mas ao mesmo tempo quando paro para pensar e observar os pequenos detalhes em minha volta passando as mãos em minha barriga, percebo que nunca estive tão em paz e tão completa em minha vida. Meu filho me mudou, ainda é tão pequenininho, mas já me fez abrir os olhos e enxergar cada beleza que estava ali na minha frente todos os dias, mas antes eu estava assim como todas essas pessoas na rua seguindo seu caminho, mas sem um rumo certo.
Hoje posso ver que cada dia, cada situação por mais ruim ou devastadora que seja ou pareça, tem um propósito. Tinha que acontecer para nos fazer dar valor as poucas coisas que temos.
Meu filho é hoje tudo o que preciso e mesmo com a responsabilidade e barreiras que sua vinda me trará, nunca estive tão feliz assim. Nunca imaginei que existisse um amor tão puro e forte assim. Nem o conheço ainda, nem ao menos o sinto dentro de mim no momento, mas já o amo com toda minha alma. Minha vida já o pertence e isso me deixa tão feliz, me traz a esperança de que apesar de tudo, ficaremos bem. Mesmo que seja somente ele e eu, já será o suficiente.

Sigo pelas ruas do Estado de New Jersey com um sorriso no rosto, sentindo a brisa refrescante em meu corpo.
O caminho para o hospital foi calmo e reconfortante, nunca me senti tão bem em minha vida.
Apesar de toda paz e felicidade em que me encontro, algo me causa um arrepio. Ando sentindo uma sensação estranha, como se fosse acontecer algo importante ou como se eu esperasse alguma coisa essencial e isso estivesse chegando. Uma ansiedade de espera do que está faltando em mim, mas não faço ideia do que seja, nem ao menos sei porque estou sentindo isso. Por isso estou indo ver minha mãe no hospital.

Minha mãe anda meio distante, quieta ultimamente. Ela disse que é por estar preocupada com uma paciente a quem ela se apegou, mas eu estou com esses pressentimentos estranhos e quero ver se ela está bem.

Ando distraída entre os corredores do hospital depois de ser liberada na recepção, olhando o movimento intenso e imaginando se minha mãe terá tempo para conversar comigo, quando sinto algo colidir com meu corpo e tudo o que vi foi um corpo ir ao chão e um gemido de dor.

Uma garota, que com a colisão foi parar no chão, e agora está encolhida com as mãos na costela e gemendo de dor.
Desperto do meu transe e me abaixo para ajudar ela.

Se eu não tivesse você - Wenclair | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora