Eae, galera??! Esse capítulo é bem doce, calminho, algo para relaxar mesmo! Masss, tem cenas +18, hein? ⚠️ Espero que gostem!
E muito, muito obrigado pelos mais de 1k de votos pessoal, eu fiquei feliz demais. E mais de 8k de leituras??? Meu deus do céu! Isso é incrível. Obrigado por tanto, viu?
Até o próximo.
[...]
Enid Sinclair
O sol ainda brilhava forte naquele fim de tarde de sexta-feira. A estrada estava pouco movimentada, diferente do trânsito intenso de Atlantic City.
Estávamos a caminho da casa de praia dos pais de Wednesday. Mesmo morando em Atlantic, eles tinham uma casa em uma praia mais afastada, que era mais reservada.
Mortícia insistiu para que tivéssemos um tempo só para nós, então sugeriu um final de semana no campo.Olhei rapidamente para o lado e vi Wednesday em um sono profundo, aconchegada no banco do carro. "Linda".
Sua barriga agora de seis meses realçava ainda mais sua beleza. Era impossível não se apaixonar por ela a cada dia.O GPS me guiava por uma linda paisagem. A música suave ecoava baixinho, deixando a viagem mais aconchegante. Eu estava mais relaxada. Desde o último incidente com o crápula do Xavier, não tivemos mais notícias dele. O que eu agradecia imensamente. A paz finalmente tinha voltado à nossas vidas. Wednesday e eu estávamos bem, como nunca antes. Eu estava feliz e sei que ela também estava.
Depois de um tempo na estrada, avistei a casa dos Addams. O lugar era lindo.
Estacionei em frente a casa e tirei meu cinto, me virando para minha namorada. Nunca cansaria de olhar para ela. Seu peito se movia em um ritmo tranquilo ditado por seu sono profundo.
Levei meus dedos ao seu rosto, seguindo cada traço do mesmo com admiração profunda. Decorando cada feição daquele rosto delicado e lindo. Seu nariz perfeito, suas sardas que eu amava, seu maxilar marcado, lábios carnudos entreabertos, sua pele morena e macia. E eu me derretia até mesmo pelo seu rosto e olhar sombrio. Agora eu entendia o apelido que Gomez à chamava "Minha armadilhazinha mortal". Ok, fazia muito sentido. Ela mandava muito bem nisso. Deixava qualquer ser humano assustado quando olhava toda séria e com aqueles olhos pretos que perfuravam sua alma.Com um longo suspiro, me aproximei roçando levemente meus lábios aos seus que se contraíram ao contato, me fazendo sorrir.
- Babycakes, acorda Willa. - sussurrei passando meu nariz por seu rosto, sentindo seu cheiro tão gostoso.
Wednesday se remexeu, abrindo os olhos lentamente e então sorriu para mim.
- Não acredito que dormi a viagem inteira. - resmungou enquanto se endireitava no banco.
- Não tem problema, amor. Mas vamos entrar. - disse deixando um selinho antes de sair do carro e ir abrir a porta para ela também.
- Senti saudades desse lugar. Faz tanto tempo que não venho aqui.
- Por que não veio mais aqui? É lindo. - perguntei enquanto tirava nossas malas do carro.
- Não sei. Acho que falta de tempo.
A casa era toda de vidro, de dois andares. Se parecia bastante com a mansão Addams onde moravámos.
Era extremamente linda. A piscina ficava de frente para o mar, dando um toque a mais na sua beleza.Assim que entramos, eu não pude evitar de deixar meu queixo cair.
- Linda, não é? - Wednesday perguntou quando soltei as malas na sala. - Vem, Cara mia. Vamos subir e trocar de roupa. Quero ir para a piscina com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...