Enid Sinclair
Ao chegar no parque, segui até a área onde costuma ter mais crianças brincando. Sabia que Wednesday estaria por lá, já que ultimamente ela tem amado ficar as admirando brincar. Eu também amava, pois imaginava nossa filha junto a elas.
Tudo parecia em câmera lenta. Wednesday estava lá. Mas não estava sozinha. Aquele idiota estava com ela, e estava próximo. Perto demais da minha garota.
Fui me aproximando, sentindo a cada passo meu sangue ferver.Como ela pode estar conversando com ele? Será que ela havia marcado de se encontrarem aqui? A sós?
Não. Wednesday não faria isso, tenho certeza.Eu apertava o buquê fortemente em minha mão, tentando descontar meu ódio em alguma coisa. Mas tudo tomou uma proporção ainda maior quando ao chegar próximo aos dois, eu vi. Seus lábios se selando. Ele a puxou para um beijo. E ela se manteve parada, não o impediu.
Meu peito ardia assim como meus olhos. Tudo não passou de segundos, mas que para mim foram uma eternidade, até que seu nome saiu hesitante entre meus lábios.
- We-Wednesday?
Então ela finalmente o empurrou com certa brutalidade, até me olhar com os olhos arregalados e com certo medo e culpa, talvez.
- Nid... Enid, eu posso explicar... eu...
- Não há o que explicar, amor. Estávamos nos beijando. É isso. - o desgraçado a interrompeu com um sorriso cínico em seus lábios.
Minhas mãos se fecharam em punho enquanto eu ainda mantinha os olhos fixos no de Wednesday que também não desviou os seus dos meus em momento algum. Era uma conversa silenciosa, porém esclarecedora onde somente nós entendíamos o que nossas almas falavam através dos olhos.
- Cala a boca, seu idiota. - Wednesday finalmente desviou os olhos dos meus para gritar com o homem que recebeu um forte tapa da latina. - Não me chame de amor e nunca mais encoste em mim novamente.
O homem a olhou incrédulo enquanto ela seguiu hesitante em minha direção.
- Cara mia. Eu juro que ele me beijou a força.
- Você não o impediu, Wednesday.
- Ele me pegou de surpresa, Nid. Eu juro que ia afastá-lo. Acredita em mim, Enid. Pelo amor de Deus, amor, eu nunca faria isso com você. Eu te amo.
A fitei por um momento. Seus olhos estavam banhados de lágrimas, assim como os meus. Ela levou suas mãos em sua barriga, me fazendo observar o movimento. Levei minha mão por cima da sua, respirando fundo fechando meus olhos, abrindo-os ao sentir seus trêmulos dedos se entrelaçar aos meus. O toque de sua pele provocou uma corrente elétrica que percorria todo o meu corpo.
Eu sabia que ela não tinha culpa. Eu confiava nela. No nosso amor. Apesar da dor que senti ao vê-la nos braços de outro mesmo contra a vontade. De ter seus lábios em outros. Principalmente dele.
- Tudo bem, Willa. Eu acredito em você. - Wednesday soltou um alto suspiro de alívio junto a um soluço antes de envolver seus braços em meu pescoço em um abraço, onde correspondi escondendo meu rosto em seu pescoço, a apertando contra mim. - Eu te amo, Addams.
- Não acredito nisso, Wednesday. Você é minha. - o cretino esbravejou vindo em nossa direção. Soltei Wednesday me posicionando em sua frente.
- Ela não é sua. - dei um passo em sua direção. - Nunca mais se aproxime da minha mulher e da minha filha. - dei outro passo. - Se você encostar um dedo em Wednesday novamente...
- Vai fazer o que, machinho? - ele me interrompeu, se aproximando de mim e ficando próximo ao meu rosto com um sorriso cínico. - Você nunca a terá como eu tive. E eu garanto que ainda terei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...