Capítulo 21. Saturday

2.7K 313 77
                                    

Wednesday Addams

A brisa alisava minha pele como seda. O som das ondas do mar soavam ao longe.
Abri meus olhos devagar, acostumando com a claridade que adentrava sobre as cortinas esvoaçantes na janela do nosso quarto.

Nosso.

Era tão bom e confortável falar tudo como um conjunto com minha namorada. Ela está ligada a tudo em minha vida e espero que sempre esteja.

E nesse momento, ela estava em minha frente. Deitada de bruços com os braços embaixo do seu travesseiro. Seus cabelos coloridos sobre suas costas nuas, disputando com as marcas deixadas por mim noite passada em sua pele alva.

Um sorriso se fez ao lembrar de cada momento que tivemos quando chegamos aqui. Esse agora é um dos lugares mais especiais para mim.

Passei meus dedos por sua pele nua de suas costas, sentindo seu calor na ponta dos meus dedos. Afastei algumas mechas do seu cabelo, admirando a beleza do seu rosto sereno.

- Você é perfeita, Cara mia. - sussurrei, roçando levemente meus lábios nos seus.

Me levantei com cuidado para não acordá-la e segui para o banheiro.

Resolvi fazer seu café da manhã. Enid está sempre cuidando de mim e me mimando. Eu queria fazer algo por ela também.

- Por que não me acordou, linda? - pergunta ela me abraçando por trás, deixando beijos em meu pescoço. - Bom dia, Willa.

- Bom dia, Cara mia. - me virei, selando rapidamente nossos lábios. - Eu só queria preparar seu café da manhã. Te mimar um pouquinho.

- Hummm... assim eu me acostumo. - ela disse se abaixando e levantando minha blusa para então deixar beijos molhados em minha barriga. - Bom dia, lobinha. Como você está? Hum? - acariciou e olhou para mim, sorrindo lindamente.

- Nós temos tanta sorte de ter você. - eu disse levando minha mão ao seu rosto a vendo fechar os lindos olhos mesclados, apreciando meus carinhos.

- Vem comer. - a puxei para a mesa recheada.

°°°°

- Eu quero dar uma volta na praia com você. - disse quando ela se aproximou, se sentando ao meu lado no sofá e me puxando para seus braços. E, de repente, Enid se levantou me olhando assustada. - O que foi?

- Er... é que... eu prefiro ficar aqui com você, na piscina, se você não ficar chateada. - a olho confusa enquanto ela olha para as suas mãos.

- Por que, Nid?

- Eu não gosto de ir à praia. Mas se você quiser, pode ir. Eu fico te observando daqui.

- Eu queria ir com você, Cara mia. Andar de mãos dadas, molhando nossos pés no oceano. Eu, você e nosso bebê.

- Eu também queria, amor. Mas tem algumas pessoas lá e eu não me sinto confortável.

- Por causa da sua condição? - ela assente. - Enid, olha para mim. - seguro seu queixo à obrigando a me olhar. - Eu já disse que você não tem do que se envergonhar, Cara mia. Eu te amo e tenho muito orgulho de ter você comigo. Mas se você se sentir melhor, não precisamos vestir trajes de banho. - me aproximo de seu ouvido para sussurrar. - Apesar de achar você incrivelmente sexy neles. - ela se arrepia e eu volto a olhar em seus olhos, bem próxima ao seu rosto e levo meus braços ao redor do seu pescoço.

Ela suspira hesitante e vejo tanto medo em seus olhos que me questiono a razão desse medo de ir à praia.

- Eu tinha 15 anos. Meus pais tinham ido à praia com a Leah. Eu queria muito ir, mas Murray disse que não queria passar vergonha na praia e mandou eu ficar em casa. Mas eu nunca tinha ido antes e eles sempre iam. Então, depois de um tempo que eles foram, eu saí e fui os seguindo. Quando eles chegaram à praia, eu fui para o outro lado, não queria que eles me vissem ali, então me afastei o máximo deles.

Se eu não tivesse você - Wenclair | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora