Capítulo 32. Just married

2.4K 200 61
                                    

Opa, galera!!! Chegamos ao último capítulo :(

Boa leitura!

[...]

Enid Sinclair

O céu estava completamente azul naquele dia, mas a leve brisa dava o frescor necessário e um charme a mais no ambiente.

As palmeiras balançavam no ritmo das ondas ao fundo. Mesas com toalhas brancas e pequenos lírios no centro enfeitavam o jardim.

Eu olhava tudo aquilo tentando me certificar de que não era um sonho. Em pé, debaixo de um arco de flores, sendo a atenção de dezenas de olhares - alguns desconhecidos por mim -, eu era capaz de ver como se um verdadeiro curta-metragem da minha vida passasse em minha mente. Memórias me inundaram sem piedade, algumas boas, outras dolorosas, mas as que mais me completavam eram as que ela aparecia.
A mulher que me salvou sem nem mesmo me conhecer, a mulher que me mostrou o que é amar e ser amada, a mulher que me deu uma família sem cobrar nada em troca, que me trouxe vida, a mulher que era a minha vida. E, no momento em que eu vivenciava cada um de nossos maravilhosos momentos juntas, uma música começa a tocar, me trazendo de volta a realidade.

Olho para frente e sinto como se todo mundo tivesse sumido, como se o ar tivesse acabado. Meus olhos focam apenas na linda mulher que aparece com um estonteante vestido preto - é claro -, e um sorriso que me aquece por completo. Um sorriso bobo foi solto por meus lábios ao perceber o contraste entre meu vestido de noiva branco e o seu. Jamais desviei meu olhar.
Wednesday estava ali, na ponta do tapete vermelho que era estendido em minha direção, com seu pai ao seu lado. Um buquê de rosas vermelhas e pretas em cascata em suas mãos, e para mim, nada mais importa senão ela.

São raras as pessoas que conseguem encontrar sua "alma gêmea", pouquíssimas pessoas dentre os mais de 7 bilhões que povoam nosso planeta conseguem sentir o verdadeiro amor, a sua razão em outra pessoa, e por Deus, eu sou uma dessas raras que encontraram o amor da vida.
Sou grata por muitas coisas em minha vida, mas principalmente por ter Wednesday aqui, ao meu lado em frente ao juíz para colocar no papel aquilo que já é eterno em nossos corações: o nosso amor.

Enquanto palavras eram ditas pelo homem à nossa frente, meu foco estava em nossos dedos entrelaçados enquanto ela fazia um leve carinho nos mesmos. No seu perfume amadeirado que se destacava entre tantos espalhados pelo ambiente, nos seus olhos negros marejados na evidência que ela tentava a todo custo segurar suas lágrimas, nas suas sardas que ela fez questão de não esconder com maquiagem, e no sorriso que não saía de seu rosto desde que nossos olhares se encontraram quando ela era trazida a mim.

Wednesday era minha força, um ímã que sempre me atraía. Não importa onde estivermos, minha atenção sempre será dela, somente dela.

Não sei quanto tempo fiquei a olhando enquanto o homem falava, mas quando dei por mim, ela já se virava para mim ainda sorrindo e tudo que eu pude ouvir foi "Sim, eu aceito." saindo embargado em seus lábios, então a pergunta mais absurda foi feita para mim - como se houvesse alguma dúvida da minha resposta - : "Sim, eu aceito".

Louise apareceu com uma quase mini réplica do vestido da mãe - a diferença era a cor rosa misturada ao preto, segurando um pequeno travesseiro com nossas alianças. Ela também sorria para nós, à medida em que se aproximava. Eu me abaixei e lhe deixei um beijo antes de pegar as alianças. Era hora dos votos.

- Dizem que tudo na vida acontece por uma razão, que nosso destino já está traçado desde o momento em que nascemos ou até mesmo quando fomos gerados. Hoje eu acredito nisso. Acredito que sempre fui destinada à você, Wednesday, que tudo o que passei foi necessário para que pudéssemos estar aqui hoje, para esse momento agora acontecer. E juro por Deus, se for assim mesmo, eu passaria por tudo de novo se fosse para te encontrar novamente. Já te disse que você me salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva, mas mais do que isso, você me trouxe um renascimento, Wed. Me deu tudo que sempre sonhei e muito mais do que sequer poderia imaginar. Eu te amo com toda a minha essência, Wednesday, e prometo que você, nossa pequena Louise e quantos filhos mais tivermos, vão ser sempre minha prioridade. Meus dias e noites sempre serão para você, para lhe fazer feliz e tentar mostrar até o meu último suspiro a força do amor que sinto por ti, minha Willa. Eu te amo tanto...

Se eu não tivesse você - Wenclair | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora