Opa, galera!!! Resolvi postar um capítulo no meu aniversário, cês merecem 🫶🏻
Até o próximo!!!
[...]
Enid Sinclair
Cheguei na varanda da casa de praia onde tinha ido com Wednesday há um tempo, sentindo a leve brisa bater em meu rosto. Olhei para frente e vi aquela imensidão do mar perdendo-se no horizonte. As ondas calmas quebrando o silêncio ao se desfazer na areia.
Sentei-me em uma das confortáveis cadeiras da varanda e ajeitei minha filha em meu colo. “Minha filha”. Nunca, nem nos meus sonhos mais ambiciosos, eu imaginaria estar com uma família assim. Uma linda, meiga, valente e amorosa namorada e uma filha que amo com todas as minhas forças.
Louise me olhava atentamente como se tentasse desvendar os meus maiores temores. Ela sorriu para mim, mostrando suas covinhas nas bochechas levemente salientes. Ela estava ficando cada dia mais forte e gordinha. Cada dia mais linda.
Estava cada vez mais evidente a semelhança com Wednesday. Os cabelos negros, sua pele morena, seu nariz bem desenhado e a boca marcante eram a cópia quase que perfeita da mãe. E eu podia jurar, se olhasse bem de perto, pequenas pintinhas aparecendo em sua face. E isso me trazia uma enxurrada de alegria.
Pouca coisa era notável sobre o homem que a renegou antes mesmo de conhecê-la.Flashback on:
Adentrei a sala da advogada da família Addams acompanhando Wednesday e Mortícia. Após muita insistência de Wed, Xavier havia aceitado que a “conversa” importante com Wednesday fosse feita lá.
Para nossa surpresa, o homem já se encontrava na sala, sentado em frente a advogada. Assim que nos viu, sua expressão que parecia relaxada mudou, fixando seus olhos imediatamente em minha mão na cintura da minha latina.
— Devia ter imaginado que a cão de guarda viria junto. — disse ele, seco.
— Ela é minha namorada e por isso ela tem todo o direito de estar ao meu lado em todos os momentos. — Wednesday resmungou no mesmo tom que ele, entrelaçando nossos dedos e me guiando para a mesa na sala onde eles estavam. Mortícia se sentou ao meu lado.
— Bom, acho que podemos iniciar o assunto em questão. — se pronunciou a advogada.
— Eu pretendia ter esta conversa em particular, somente entre Wednesday e eu. Mas já que ela insistiu em vir aqui, eu trouxe meu advogado também para que não reste dúvidas sobre o que decidirmos aqui.
Somente então notei a presença do homem sério na sala.
— Meu cliente tem uma proposta para a senhorita Addams.
— Sim. Eu me arrependi de ter a deixado no momento em que soube de sua gravidez. Como disse, eu era novo e fiquei confuso. Mas eu pretendo assumir a criança contanto que você me aceite.
Todos — com exceção do advogado dele — o olhamos incrédulos com sua proposta. Era inacreditável que ele tivesse coragem de cuspir essas palavras.
— Deixe-me ver se entendi direito. — Wednesday colocou a mão em minha coxa, pedindo calma. — Você está dizendo que somente aceitará “a criança”, se Wednesday voltar para você? Essa é sua condição para assumir a paternidade?
— Eu quero Wednesday de volta e consequentemente a criança virá junto com ela. — disse ele como se estivesse comentando um jogo qualquer. Nesse exato momento, percebi o quanto eu estava mesmo familiarizada com os Addams e poderia facilmente me considerar uma também. Pois meu sangue ferveu, senti meus olhos ficarem sombrios e eu fechei meus punhos, fazendo os nós dos mesmos esbranquiçarem imediatamente, e pensamentos de tortura física inundou minha mente.
A mão de Wednesday se posicionou sobre a minha, entrelaçando nossos dedos novamente e seus olhos logo encontraram os meus. — Eu aceito você de volta mesmo você tendo tido essa... aventura com essa aí. Podemos morar juntos em Londres, vou montar um escritório lá e partirem-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...