Wednesday Addams
Dois anos depois...
O vento balançava as folhas das árvores amenizando o calor de mais um domingo ensolarado. O parque estava movimentado, mas ainda assim nos permitia um pouco de privacidade na grama verde embaixo da nossa costumeira árvore.
Estava com meu caderno de esboço rabiscando traços na tentativa de transformá-los na imagem à minha frente.
Enid estava com sua câmera na mão, enquanto Amelia e Louise brincavam a sua frente. Minha namorada registrava os sorrisos das duas, enquanto meus pais observavam tudo sentados ao meu lado, sorrindo assim como eu.
Eu amava esses simples momentos em família. Principalmente porque Enid sempre sorria mais explicitamente nesses momentos. Ela amava estar assim, apenas reunidos debaixo de uma árvore em um parque, entre conversas e risos, observando nossa filha brincar alegremente com a tia.
Meu coração também batia eufórico por poder proporcionar esses momentos com ela. Seu sorriso sempre refletia em mim sem que eu ao menos notasse.- Filha, olha aqui para a mamãe. - Enid chamou a atenção de Louise que prontamente a olhou, sorrindo imediatamente. - Vem aqui, linda. - chamou e logo a pequena se levantou da grama com seu vestidinho cor de rosa e um lacinho preto em sua cabeça, andando desajeitadamente até minha namorada, desequilibrando algumas vezes e arrancando gargalhadas nossas quando riu ao chegar nos braços da mãe, que a encheu de beijos a fazendo gargalhar gostoso.
A relação entre Enid e Louise era cada vez mais impressionante. Minha filha estava a cada dia mais apegada a mãe, e Enid a ela, e eu não poderia estar mais feliz com isso.
Enid tirou várias fotos de nossa pequena e de minha irmã. As duas se divertiam fazendo muitas poses diferentes.
- Está tudo certo para hoje á noite? - minha mãe sussurra próxima a mim e me fazendo encará-la.
- Sim. Já planejei tudo, mas confesso que estou muito nervosa. - minha mãe ri. - E se ela não aceitar? Quer dizer, ela pode não estar pronta para esse passo ainda.
- Pequeno raio, vocês já são praticamente casadas... esse passo será apenas para oficializar isso. - acaricia meu rosto. - Vocês se amam com a mesma intensidade e qualquer um pode enxergar isso a quilômetros de distância. E quanto a Louise, não se preocupe, cuidaremos dela com o maior prazer. - ela dá uma piscadinha para mim me fazendo corar.
°°°°
A noite estava extremamente estrelada. A lua completamente cheia deixava tudo ainda mais mágico, romântico. Havia saído de casa mais cedo para complementar os últimos detalhes da nossa noite. Usei Yoko como álibi para que Enid não desconfiasse de nada.
Combinei de nos encontrarmos em um restaurante e estou nesse exato momento à espera da minha loira de olhos coloridos. Minhas mãos começam a suar assim que avisto nosso carro se aproximando, já que vim de táxi.
- Uau. Você está linda, Babycakes. - Enid fala assim que se aproxima de mim, me olhando de cima a baixo, com seu lindo sorriso em seu rosto. - Como sempre. - selo nossos lábios assim que suas mãos tocam minha cintura.
- Garanto que não mais que você, mi amor. - sussurro contra seus lábios, a sentindo estremecer. Amo os efeitos que provoco em minha namorada, pois são os mesmos que ela provoca em mim.
- Amo quando você fala em espanhol, e você sabe exatamente o que isso causa em mim.
- Sei sim, carinõ. - a provoco e sinto sua mão apertar um pouco mais minha cintura. Sorrio e me afasto dela logo após roubar mais um rápido selinho. Enid resmunga enquanto eu a guio para dentro do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...