Capítulo com conteúdo +18 hein galera!!!
Aproveitem e até a próxima!...
[...]
Wednesday Addams
2 meses depois...
O para-brisa trabalhava agitado enquanto eu me concentrava na pista molhada. Anda chovendo muito em Atlantic City essas semanas.
Fui dirigindo devagar, pensando em tudo o que aconteceu em minha vida desde que descobri que estava grávida. Naquele momento, eu realmente achei que estaria perdida.Mas depois do desespero de ter sido abandonada pelo homem que eu achava que amava - sim, eu somente pensava que o que sentia por Xavier era amor de verdade. - Hoje, depois de conhecer Enid, sou capaz de ver e sentir o que realmente é amor.
As luzes brilhantes da cidade passam devagar em um lindo jogo de luzes provocado pelo reflexo das gotas banhando o vidro. Apesar da chuva, o clima era ameno.
Poucas pessoas se atreveram a sair de casa esta noite, mas, apesar da tentação de ficar deitada curtindo um bom filme, prefiro estar aqui em excelente companhia.
Por falar nela, fui despertada de meus devaneios por sua doce e sempre baixa voz rouca.
- Você está tão pensativa hoje, amor. - Enid estava sentada no banco do carona ao meu lado.
Amor. Nunca iria me acostumar com ela me chamando assim. Era uma das melhores coisas do mundo. Assim como tudo o que se refere a Enid.
- Só pensando, Cara mia. - disse segurando sua mão em seu colo. - Estou ansiosa para a consulta amanhã. Você vai mesmo comigo?
- Claro que sim, Willa. Eu quero estar lá para ver nosso bebê pela primeira vez. - Enid levou minha mão aos seus lábios e eu tive que fazer um enorme esforço para me concentrar na estrada. Cada simples toque dela me levava a loucura. Claro que parte disso se devia aos meus hormônios, mas principalmente por ser ela ali, o meu amor.
- Estamos parecendo casadas assim. - ela me olha confusa. - Conversando de mãos dadas no carro sobre a ultrassom do nosso neném, a caminho de um restaurante para um jantar só nós duas. Sabe, eu posso me acostumar com isso.
- Eu também. Nunca imaginei estar vivendo isso um dia. Ter encontrado alguém tão linda e carinhosa que me ama exatamente como sou. Uma família que me faz se sentir bem. Estar aceitando meu corpo. Ter minhas amigas novamente sem segredos, ter feito uma amizade incrível com a Yoko. E até um filho eu ganhei. - ao dizer a última frase, Enid levou sua mão que estava entrelaçada a minha até minha barriga. Isso já virou uma mania dela.
- Você gosta de acariciar minha barriga. Você faz tanto isso que, às vezes quando não estamos perto uma da outra, eu sinto falta da sua mão aqui. - levei a minha por cima da sua.
- Também sinto falta de te sentir. E é gostoso poder senti-lo ai dentro.
- Você está praticamente decorando aquele livro sobre gravidez, não é?
- Eu só quero ser uma boa namorada sabendo cuidar de você e ser uma boa mãe quando ele nascer, Babycakes.
- É tão bom ouvir você falando assim, mi amor. E não se preocupe, você vai ser uma mama perfeita para nosso filho.
O restaurante estava pouco movimentado, o que nos proporcionou encontrar uma mesa com mais privacidade. Enid e eu estávamos comemorando seu estágio em um estúdio de fotografia da mãe da Yoko. Sim, Enid amava fotografar e agora poderia realizar seu sonho de trabalhar com isso, e aproveitamos para fazer essa comemoração em um jantar romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...