Enid Sinclair
A chuva batia forte na janela do meu novo quarto e os trovões davam mais intensidade ao momento.
O clima úmido no lado de fora não se refletia no calor dentro do cômodo.Os lábios macios e doces de Wednesday se moviam contra os meus que ainda hesitantes tentavam imitar seus movimentos tão delicados e intensos ao mesmo tempo. Sua língua em contato com a minha explorava minha boca com maestria, proporcionando sensações antes desconhecidas por mim e que nunca imaginei que teria a oportunidade de experimentar.
É difícil acreditar que estou dando meu primeiro beijo. Ainda mais com uma pessoa como Wednesday.
Ela é linda, carinhosa, forte e corajosa. E tem a pele tão macia, o cheiro tão delicioso e lábios viciantes.O beijo era calmo e ao mesmo tempo era urgente. Eu fui imitando seus movimentos tentando fazer com que o beijo seja bom para ela como estava sendo maravilhoso para mim.
Minha mão apertava a pele de sua cintura e a que estava em sua barriga foi para seu pescoço. Meu peito clamava por ar, mas era doloroso ter que separar os lábios dos seus. Mas, de repente, comecei a sentir um formigamento em meu ventre e senti meu membro ficando ereto apertando o short de compressão. Meu raciocínio voltou ao normal com o pensamento de que Wednesday poderia estar o sentindo e fui encerrando o beijo levando minhas mãos ao seu rosto delicado, deixando um longo selinho antes de me afastar, porém sem me afastar totalmente dela.Wednesday abriu os olhos lentamente e quando seus olhos negros me fitaram, um sorriso nasceu em seus lábios me fazendo acompanhá-la. Senti meu rosto esquentar tragicamente ao me dar conta que tinha realmente acabado de dar meu primeiro beijo. E com Wednesday.
Abaixei minha cabeça sem saber o que falar ou fazer, pois estava com vergonha de talvez ter a constrangido por me beijar. Afinal, alguém tão linda como ela nunca iria me querer.
- Hey, o que houve? - Wednesday sussurra preocupada levantando meu rosto fazendo-me olhá-la. - Fiz algo que você não gostou...?
"Como ela pode perguntar uma coisa dessas?" pensei antes de responder.
- Claro q-que não, é que... d-desculpa por te constranger. Eu não devia t-ter...
- Enid. Você não me constrangeu. Por que você acha isso? - ela perguntou confusa.
- Por beijar você. Quer dizer... você é linda e nunca iria querer beijar alguém como eu. Mas eu não vou contar para ninguém, eu prometo.
- Primeiro: Foi eu quem te beijou, Enid. E segundo: Vem aqui. - Wednesday pegou em minha mão e me levou até um espelho que havia no guarda-roupas. Paramos em frente ao mesmo, e ela se pôs atrás de mim me abraçando e apoiando seu rosto em meu ombro. - Olhe no espelho, Cara mia. Sabe o que eu vejo quando olho para você?! Eu vejo uma linda garota de olhos coloridos fascinantes. Vejo uma pessoa forte por passar tudo o que você passou e ainda passa. Vejo também uma pessoa frágil que precisa receber o amor e cuidado que ela merece. - ela me virou de frente para ela e segurou meu rosto depositando mais um beijo em meus lábios antes de olhar fixamente em meus olhos. - Eu beijei você porque eu gosto de você, Enid. Eu gosto muito de você exatamente do jeito que você é! A única coisa que eu mudaria em você e irei mudar ainda, é sua insegurança com seu corpo, com você mesma. Já disse e irei repetir quantas vezes for preciso: você é linda e perfeita como você é! E eu não tenho vergonha de beijar você ou estar com você porque você é depois do meu filho, a melhor coisa que aconteceu em minha vida. E se você quiser, eu ainda vou querer beijar você, sempre.
Dizendo isso selou nossos lábios novamente em um beijo intenso. Onde apenas foi interrompido por falta de ar.
- Às vezes acho que ainda estou em coma e isso tudo é apenas uma ilusão. Um lindo sonho e eu não quero acordar. - disse abraçando Wednesday sentindo seu perfume cítrico e amadeirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...