Wednesday Addams
Meu corpo estava dolorido, assim como minha cabeça. Mas, principalmente, minha barriga. Minha barriga...?
- Minha filha! - acordei desesperada, tentando me levantar, mas não foi uma boa ideia. A dor só aumentou. - Aí... merda.
- Ei, Willa... Calma, amor. Você não pode se levantar ainda. - ouvi a voz suave de Enid e logo sua mão pegando na minha, fazendo-me deitar novamente.
- Enid. Onde está nossa filha? O que aconteceu? - ignorei a dor. Eu precisava saber da minha filha, pois ela já não estava mais dentro de mim. E isso me apavorou.
- Respira... Nossa filha está bem, baby. - ela sorriu lindamente com um brilho a mais em seus olhos. Olhos esses que estavam em um azul bem clarinho. - Ela está no berçário. Na incubadora, por ser prematura, mas está bem, Wandinha.
- Nossa filha nasceu. Oh Deus. - eu era oficialmente mãe. Saber disso foi uma emoção tão grande. - Já somos mães... Eu quero vê-la, Nid. É cedo para ela nascer, meu Deus, ela está bem mesmo? Fala a verdade, Cara mia.
- Calma. Sim, ela nasceu antes da hora e apesar do parto complicado, ela está bem, gatinha. Ela vai ficar bem. Mas, e você? Como se sente?
- Com dor por todo lugar. Mas acho que estou bem. - Enid se sentou mais perto da cama, ficando mais próxima do meu rosto, onde deixou um beijo em minha bochecha, fazendo carinho na mesma depois.
- Tive tanto medo de perder você. Vocês duas. Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse você, Willa.
- Eu estou aqui, Nid. E não vou à lugar nenhum sem você. - entrelacei nossos dedos e me inclinei para um selinho em minha namorada. - Você já a viu?
O sorriso mais lindo que Enid já deu para mim estava ali novamente. E foi impossível não sorrir junto com ela. Era lindo o amor que podia ser visto nos olhos de Enid quando mencionava nossa filha. Eu não podia ser mais feliz. Na verdade, eu seria muito mais feliz assim que tivesse minha menina em meus braços.
- Ela é tão linda, Wed. Tão pequenininha. Mas é linda, parece mesmo uma lobinha, e uma nuvenzinha carregada e forte. Assim como a mãe. - disse cheia de orgulho e amor em suas palavras. E meu peito apertou. - Ei... o que foi?
- Eu queria vê-la, Nid. Eu preciso ver minha filha. - disse triste e então Enid se levantou e a olhei confusa, então ela voltou com seu celular em mãos, procurando algo. E quando finalmente me mostrou o que era, meu coração quase parou de emoção e meus olhos se encheram de lágrimas. Era minha filha.
- Oh... ela é linda, Cara mia. Nossa filha. - passei o dedo na tela do celular com às lágrimas caindo em meu rosto. Mas dessa vez é de felicidade.
- Vejo que já está babando na filhinha. - minha mãe entrou no quarto. - Bom dia, hija. Como se sente? Bom dia, filha. - se direcionou a Enid e meu peito se encheu de satisfação por isso.
- Bom dia, mama. Estou exausta e dolorida, mas estou bem. Eu só queria ver minha filha de perto.
- Eu sei, meu anjo. Mas você precisa se recuperar bem primeiro. Quase te perdemos e não quero você fazendo esforço ainda. Logo logo você poderá estar perto da nossa menina. Aliás, vocês têm que dar um nome para ela, não acham?
- Verdade! Já tem um nome, Willa? - questiona Enid.
- Na verdade, sim... - Enid me olhou com expectativa e apertei sua mão, olhando nos seus olhos mesclados. - Ela vai se chamar Louise. Uma homenagem à outra mãe dela. Enid Louise e Louise Addams. Se você aceitar... lógico. - disse e vi Enid abrir e fechar a boca várias vezes sem pronunciar nenhuma palavra e eu já estava angustiada. - Enid?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...