Pessoal, me perdoem pela demora. A faculdade tem tomado boa parte do meu tempo e consegui um tempinho ontem de madrugada para escrever. Mas é isso, espero que ainda estejam por aqui e que gostem desse capítulo.
Até o próximo!!! Postarei ainda hoje.
°°°°
Enid Sinclair
Foi lindo ver a expressão de Wednesday ao ver nossa filha pela primeira vez. Mesmo ali sem podermos a segurar em nossos braços ainda. Sem poder sentir seu calor, seu cheiro. Não existiam palavras capazes de descrever a primeira visão da face de um filho. Buscamos em cada traço delicado um pedaço nosso, mesmo eu, que não compartilhava o mesmo sangue, nesse dia busquei algo meu em Louise. E quando ela abriu seus olhinhos, exibindo ali os negros marcantes de Wednesday, eu encontrei o meu pedaço nela. Eu vi o amor, o amor de filha em seu olhar. Era como se ela me conhecesse como a outra mãe dela. Sei que isso pode parecer impossível, mas ao conectar nossos olhares, nós nos enxergamos como mãe e filha. Ela era um pedaço do amor da minha vida, da minha outra metade, da melhor parte de mim. Então ela também era um pedaço de mim. E ela sabia disso.
- Ela reconhece a sua voz, Cara mia. - Wednesday disse ao meu lado, segurando a mãozinha de nossa filha dentro da incubadora.
Cantei baixinho para ela como fazia na barriga da Wed. Ela me olhou inquieta. O sorriso de Wednesday nos admirando era lindo, tudo nela é lindo.
- Eu te amo ainda mais agora. - disse a olhando, tendo nossa menina como testemunha. - Eu me apaixono por você a cada dia e hoje, com vocês, minha vida está completa. Minha felicidade é vocês duas, amor.
- Não vejo a hora de irmos para nossa casa. Com ela.
- Eu também, gatinha. Mas vai passar rápido, você vai ver.
Era difícil saber que ainda teríamos que esperar para ter nossa pequena em casa. Mas o importante é que ela estava saudável e bem.
°°°°
O silêncio era reconfortante e familiar. Era a primeira vez que eu via uma cena tão mágica e significativa assim. Depois de mais de um mês vindo todos os dias ao hospital visitar nossa filha, finalmente ela iria ser amamentada por Wednesday. Essa que não se aguentava de emoção segurando nossa pequena princesa em seus braços de forma tão delicada, e ao mesmo tempo tão protetora. É imensamente lindo enxergar a conexão do laço entre mãe e filha. O reconhecimento, o amor mútuo, a conversa silenciosa de quem compartilhou tanto por meses, fundidas em uma só. E hoje se conhecem à fundo em suas almas.
Wednesday estava ansiosa, seria a primeira vez que seguraria Louise em seus braços. Olhou ansiosa enquanto a enfermeira explicava como amamentar nossa lobinha. Eu estava sentada ao lado de Wed na poltrona, admirada, olhando toda a cena de perto.
Nossa menina se acomodou no colo da mãe como se já tivesse feito isso há muito tempo, tocando Wednesday com suas pequenas e delicadas mãos enquanto buscava com a boca sua fonte de alimento. Wednesday a guiou como a enfermeira indicava e logo a pequena já estava sugando fervorosa seu leite. Wednesday fez uma pequena careta, imagino que pelo desconforto, mas logo o enorme sorriso com covinhas evidentes se fez em seus lábios.
- Olha como está faminta. - eu disse, acariciando seus cabelos. - Já vi que puxou seu apetite, Willa. - brinquei e ela desviou os olhos de nossa filha pela primeira vez.
- Ela é tão linda. Eu sonhei tanto com esse momento depois que descobri que estava grávida, sabe? Ter ela aqui em meus braços, amamentando, mesmo com todas as responsabilidades e tudo mais que vamos enfrentar daqui em diante, eu estou tão feliz. Louise, você, meus pais e minha irmã, as meninas. Nossa família. Está tudo tão perfeito que às vezes eu tenho medo de que isso tudo acabe, que algo possa estragar nossa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...