Enid Sinclair
O instinto é algo assustador às vezes. Você perde o raciocínio e se entrega ao desejo avassalador. É como se outra pessoa se apoderasse de você e te desse a experiência que você não tem.
Naquele momento - o desejo que Wednesday despertava em mim -, aflorou meus instintos mais ocultos. Eu me entreguei sem pudor ou consciência aos meus sentimentos em relação a garota em meus braços.
O calor que seu corpo emanava sob o meu deixava meu sangue em ebulição. O sabor da sua boca era viciante. O cheiro de sua pele era entorpecente.
Tudo nela era atrativo. Seus toques inconscientes me deixava ainda mais louca, e os gemidos em meu ouvido faziam minha excitação aumentar a cada segundo.- Então era por isso que estavam demorando tanto, hein?!
Ao ouvir a voz de Bianca, Wednesday e eu nos separamos rapidamente para encarar a porta de seu quarto. Ela estava com um sorriso malicioso, nos olhando com os olhos semi-cerrados.
Gomez estava com os braços cruzados no peito e um olhar fulminante em minha direção, mais precisamente, em minhas calças. Não foi preciso seguir seu olhar para me dar conta do que estava acontecendo. Levei minhas mãos ao volume entre minhas pernas que era mais do que visível com o shorts de compressão.
Wednesday estava ao meu lado e se posicionou em minha frente, e eu agradeço imensamente, pois uma Mortícia confusa apareceu logo atrás do marido nos olhando com uma sobrancelha levantada. Meu rosto que já estava mais do que vermelho, se possível, pegou fogo.- O que está acontecendo aqui? Por que essa demora? - perguntou Mortícia.
- Simplesmente porque essas duas aí estavam no maior amasso no quarto. Se eu não chego a tempo, era capaz da Wednesday engravidar novamente. - Bianca falou, e Gomez ainda estava sério sem tirar os olhos de mim.
- Bianca! - exclamou Wednesday. - A gente só estava... é...
- Se engolindo. - disse Gomez, cortando Willa.
- Sinto muito, senhores Addams. A culpa foi minha... eu... eu não devia...
- Não foi somente culpa dela. Eu também quis. A gente está... ficando há um tempo e eu estou grávida, então...
- Os hormônios tomaram conta. - completou Mortícia. Gomez ainda me encarava e eu abaixei minha cabeça. - Não acredito que foi preciso presenciar o agarramento de vocês para contarem que estão juntas.
Wednesday e eu nos olhamos confusas. Ela sabia?
- Vocês já sabiam? - Wed deu voz aos meus pensamentos.
- Sério? Vocês não são nada discretas com os olhares e risadinhas. Fora os sumiços, minha guilhotina doce. - Gomez se pronunciou finalmente olhando para a filha.
- Eu disse que a gente iria pegar elas assim. - uma Bianca sorridente falou se aproximando de nós. - E você hein, Enid?! Que pegada você tem! Nem parece que ainda é virgem.
- Oh Deus, Bianca! - disse e ela gargalhou piscando para Wednesday que sorria também.
- Wednesday, Enid... Podem nos acompanhar até o escritório, por favor. - Gomez nem esperou uma resposta e já foi saindo com Mortícia ao seu lado.
Olhei para Wednesday que segurou minha mão deixando um beijo em meu rosto.
- Está tudo bem, Cara mia. Eles só querem conversar.
- Boa sorte, branquinha. Só espero que não demore muito, pois estou morrendo de fome. - olhei indignada para Bianca. - Quê? Eu vim jantar aqui e vocês ficaram aí se comendo.
- Barclay, vai ficar com Amelia na sala, vai. Vamos, Nid.
Caminhamos em direção ao escritório de mãos dadas e em silêncio. Mil coisas passavam em minha mente: O medo de ter decepcionado as pessoas que me acolheram e me deram a chance de ter um lar e uma família de verdade. O medo de ter que me afastar de Wednesday. O medo do meu sonho e minha felicidade ter acabado tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...