Capítulo 22. Please don't

2.3K 285 83
                                    

Wednesday Addams

Os móveis eram brancos, delicados. Nas paredes era uma mistura de roxo com preto e azul — nossas cores favoritas, minha e da Nid — e continha detalhes também em branco. Estava tudo simplesmente lindo.

Enid vinha pintando e decorando o quarto junto comigo depois que ela chegava do estúdio de fotografia. Ela estava tão empolgada em decorar o quarto da nossa filha que mesmo estando exausta, ela fazia questão de ajudar em tudo. E agora finalmente ele está prontinho a espera da nossa lobinha.

— Ficou realmente lindo, minha nuvenzinha carregada. — meu pai disse e me vi sorrindo segurando minha enorme barriga. — Já imagino minha neta aqui, sabia?

— Está incrível. Não vejo a hora de tê-la conosco.

— Enid fez um lindo trabalho aqui. — minha mãe entrou junto com Amelia. Elas olhavam tudo em volta sorrindo.

— Eu vou poder brincar com sua bebê, Wendy?

— Claro, meu amor. Ela é sua sobrinha, você só vai ter que esperar um tempinho até ela aprender a brincar. — Amelia concordou animada e saiu do quarto correndo.

— Hija, você já está no sétimo mês e ainda não escolheu o nome dela. — meu pai questionou.

— Verdade, querida. Já tem algum em mente?

— Pensei em alguns, mas quero decidir com a Enid.

— E já conversaram sobre isso?

— Não. Mas vou conversar com ela, afinal ela é a mãe dela também.

Eu queria muito que Enid fosse mãe biológica da minha filha. Mas o importante é que, de sangue ou não, ela é a mãe da minha filha. E logo seremos uma família de verdade. Nós três.

Mais um longo suspiro, um incômodo vem me perturbando desde a madrugada, mas não quis dizer a Enid e nem a minha mãe para não preocupá-las. Afinal, tinha passado com minha médica e ela disse que era normal, mas se continuasse ou aumentasse, era para voltar a vê-la. E estou realmente considerando isso. Mas não agora.

Não sei quanto tempo passei ali, admirando o quarto, perdida em pensamentos.

— Um beijo por seus pensamentos. — ouvi a doce voz rouca tão conhecida por mim e logo me virei sorrindo. Nem percebi quando fiquei sozinha no quarto da minha bebê.

— Só um? — questionei manhosa quando minha garota se aproximou, me abraçando e selando nossos lábios em um longo e gostoso beijo, cheio de paixão. Nossas línguas brigando por domínio onde não existia vencedor. — Humm... que delícia, loirinha. Chegou cedo, Cara mia. — me aconcheguei mais em seus braços. — Eu estava pensando que nós duas temos que começar a pensar no nome da nossa filha, Nid.

— Verdade, Willa. Oi, lobinha... — se ajoelhou e levantou minha blusa, depositando beijos molhados na minha barriga. Eu gargalhava e ela sorria largo. Depois, Enid cruzou o quarto, admirando o berço, tocando delicadamente com a ponta dos dedos e se sentou na poltrona, me puxando junto. — Eu tinha adiantado meu trabalho, então, a senhora Tanaka me liberou mais cedo. Seus pais estavam saindo do quarto quando cheguei... Você já tem algum nome em mente?

— Não sei... Quer dizer, eu tenho um, mas eu queria ouvir suas sugestões primeiro. — disse sem jeito, passando a mão em minha barriga. O desconforto estava aumentando.

Antes que Enid pudesse dizer alguma coisa, senti uma pontada em meu útero.

— Aí! — me remexi no colo de Enid e fechei meus olhos, respirando fundo.

— Wed? Está sentindo alguma coisa, amor? — Enid perguntou assustada. Seus braços ficaram mais firmes ao redor da minha cintura.

— É apenas um desconforto. Mas já passei com a obstetra e ela disse que só precisaria ir no hospital se aumentasse muito.

Se eu não tivesse você - Wenclair | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora