Opa, galera, bão? LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
[...]
Enid Sinclair
Fechei meus olhos sentindo seus braços me envolvendo. Suas mãos se embrenhando por debaixo da minha camiseta, causando-me arrepios que se espalhavam por cada célula do meu corpo. Eu finalmente estava em casa.
Os braços de Wednesday sempre foram e sempre serão meu porto seguro, minha calmaria, meu lar. Suas mãos desenhavam aleatoriamente em minha barriga enquanto sua respiração quente e tranquila em meu pescoço me aquecia por inteiro.
Estávamos deitadas no sofá do quarto de hotel enquanto Louise dormia serena na cama.
Assim que Louise e eu chegamos ao hotel, Wednesday já nos esperava radiante por conseguir confirmar a publicação de seu primeiro livro, e por mais que eu tenha ficado verdadeiramente feliz com a notícia, minha noiva me conhecia bem o bastante para perceber que algo havia acontecido. Mas como sempre, ela esperou o meu tempo para poder me abrir com ela e revelar meus sentimentos. Esse tempo foi o suficiente de dar um banho em Louise, tomarmos o nosso e nos alimentarmos para então passar um tempo as três juntas, até que nossa pequena dormiu. E por isso resolvemos nos aconchegar no sofá.
Wednesday se deitou e me puxou, me deitando em sua frente sendo rapidamente envolvida por ela. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas aproveitando as carícias. Ter Wednesday comigo foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado, ali em seus braços era onde eu me sentia completa. E então, eu contei, contei tudo o que houve durante o passeio com Louise e o reencontro com meu passado. Contei detalhadamente cada sentimento que sobrou em mim, mas sabia que não era necessário, pois Wednesday me conhecia inteiramente e intensamente.
- Você sabe que tem todo o direito de não perdoá-las agora, mas que isso não significa que um dia esse perdão não possa vir a acontecer. - sua mão me acalenta tão carinhosamente. Sua voz baixa quase em sussurro e seu hálito doce e quente em meu pescoço afastavam qualquer angústia que existia em mim. Era sempre assim os efeitos que minha noiva despertava em mim. - Não se culpe por ser humana, Cara mia. Você sofreu demais para que um simples pedido de perdão apague tudo o que foi feito. Dê tempo ao tempo. E mesmo que você nunca chegue a perdoar elas, não se sinta mal por isso, pois ninguém poderá te julgar.
Me virei para ela, ficando de frente com nossos rostos próximos e nossos olhos conectados. Eu sempre me perdia naqueles olhos negros tão únicos. Colei nossos corpos e acariciei seu rosto sem desgrudar nossos olhos.
- Obrigada por sempre estar comigo. Se eu não tivesse você... eu não sei o que seria de mim hoje.
- Sei que você continuaria sendo essa pessoa tão especial, mas eu sou muito grata por poder estar aqui com você e por você, e sempre estarei... até meu último suspiro.
Wednesday selou nossos lábios com tanto carinho que cada célula do meu corpo vibrou de paixão.
Seus lábios me tomaram para si com prioridade e sua língua explorava cada pedaço da minha boca com habilidade.
Poderia beijar Wednesday por mil anos que mesmo assim sempre sentiria como se fosse a primeira vez. Era como flutuar em êxtase. Nossas mãos nos exploravam com calma, mas ao mesmo tempo, com intensidade. Minha mão se infiltrou por baixo de sua camiseta larga, meus dedos deslizaram na maciez da pele da sua barriga lisa e subiram em direção ao seu seio, onde não tardei a apertá-lo com a força do meu desejo enquanto meus lábios foram ao seu pescoço quente e cheiroso.
Chupei o lóbulo de sua orelha e ouvi seu gemido rouco que me fez gemer junto quando Wednesday enlaçou meu quadril com uma perna, causando um leve atrito entre nossos sexos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...