+16 esse capítulo até uma certa parte hein galera!!!
[...]
Enid Sinclair
O quarto estava parcialmente escuro. Uma leve brisa adentrava a janela movimentando as cortinas em uma leve dança sem ritmo. A luz da lua dava o charme especial ao cenário. O silêncio era aconchegante e eu me encontrava sentada em uma poltrona de couro próxima a janela onde tinha a visão perfeita da lua brilhante em um céu especialmente estrelado.
A porta é aberta me fazendo virar a cabeça em sua direção, me deparando com uma sombra de uma silhueta feminina se aproximando lenta e sensualmente a passos silenciosos após fechar a porta atrás de si.
A cada passo dado, a sombra ia revelando seus traços distintos. Ela trajava um sobretudo que seguia até próximo ao joelho, seus cabelos estavam soltos jogados para um lado a deixando ainda mais sensual.
Ela deu a volta na poltrona passando a mão por meus ombros. A ponta dos seus dedos tocaram a pele do meu pescoço, causando um arrepio involuntário.
Ao parar em minha frente, ela se curva sobre a poltrona apoiando as mãos em cada braço da mesma. Seu perfume imediatamente preenche minhas narinas provocando meus sentidos mais selvagens. Seu rosto se aproxima do meu e ela sussurra em meu ouvido, me fazendo apertar o couro da poltrona com força demais.
- Está pronta para conhecer o prazer, Cara mia? - sua voz rouca me provoca uma excitação imediata, deixando sinais de um desconforto entre minhas pernas me fazendo arfar.
Wednesday ficou ereta novamente, se encaminhando ao móvel no outro lado do quarto, e de repente uma batida preenche o cômodo em uma música lenta, porém sensual. Wednesday, ainda de costas, começa a movimentar seu quadril devagar de um lado para o outro, seus cabelos caídos em cascata em suas costas chegando quase em sua bunda seguia os movimentos do seu corpo.
Ela se vira para mim e caminha ainda seguindo o ritmo da batida desfazendo o nó do sobretudo, que ao se abrir revela uma lingerie preta e vermelha de renda, que tem um contraste perfeito com a sua pele, e mesmo com a pouca iluminação do quarto me deixou alucinada.
- O q-que está fazendo Wedn... - não pude terminar a frase, pois ela me calou com um dedo em meus lábios.
- Não fala nada, mi amor... apenas sinta. - ela estava com seus lábios quase sobre os meus e seu hálito em uma mistura de hortelã com alcaçuz me fez deslizar a língua sobre meus próprios lábios. Movimento que foi seguido pelo olhar faminto de Addams que abriu os seus, em um arfar, me fazendo salivar por querer senti-los nos meus.
Wednesday ficou novamente em pé deixando o sobretudo deslizar sobre seus ombros seguindo por seus braços até alcançar o chão.
Seu corpo estava entre minhas pernas, agora coberto somente por sua lingerie e uma cinta-liga que contornava perfeitamente suas coxas torneadas. Fechei minhas mãos em punho no momento em que Wednesday se virou novamente de costas para mim dando a visão de sua bunda grande e fodidamente gostosa e começou a deslizá-la sobre meu membro apoiando as mãos em minhas coxas.
Seu corpo roçava no meu de forma delirante e deliciosa. Seguindo meus instintos, levei minhas duas mãos a sua cintura, apertando sua carne com firmeza e forçando seu corpo mais para baixo fazendo sua bunda entrar em um atrito absoluto em meu membro já extremamente ereto dentro da minha calça, fazendo com que nós duas gemêssemos juntas com a sensação.
Em um movimento rápido, Wednesday se virou de frente novamente sentando em meu colo com uma perna de cada lado roçando agora sua intimidade na minha com força em movimentos de vai e vem acompanhando a batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...