Capítulo 23. Baby is here

2.3K 288 161
                                    

Mortícia Addams

— Wednesday! — gritei ao ver que minha filha havia desmaiado de dor.

Como médica, eu sabia que ela poderia perder a filha ou até mesmo a vida. E como mãe, estava em uma aflição sem tamanho. Minha menina, tão linda, jovem e com tantas coisas para viver. Estava tão feliz e agora estava sofrendo.

— Ela desmaiou. Vamos rápido, ela está perdendo muito sangue. Dra. Mortícia... Pode esperar lá na sala de espera? Eu...

— Eu não vou sair do lado dela. Eu vou assistir o parto.

— Tudo bem, mas não poderá interferir, você sabe. — apenas assenti, seguindo para a sala de parto.

Eu não sou obstetra, nem pediatra, mas principalmente por ser mãe da paciente eu não poderia auxiliar no atendimento à minha filha. Mas eu não iria sair de perto dela ou da minha neta. Eu sei que lá fora todos estão preocupados e esperando notícias. Mas só saio daqui quando ela estiver bem.

Wednesday permanecia desacordada mas eu segurava sua mão como se minha vida dependesse daquilo. E, de fato, naquele momento, dependia. Eram duas partes de mim que estavam naquela cama.

°°°°

— A pressão dela está muito baixa, doutora. — a enfermeira disse e eu olhei para a tela. Deus, estava caindo muito.

— Só mais um pouco. Estou quase tirando a criança.

O monitor começou a apitar. E eu me levantei.

— Está perdendo ela! Eu estou perdendo minha filha, Larissa! — quase gritei. Ela não ia resistir muito tempo. Mas eu sabia que se não tirasse a criança agora, ela também não resistiria.

— Só mais um pouco, Wednesday. Resista só mais um pouco.

Todos estavam apressados naquela sala. Eram duas vidas em perigo. E eu não poderia fazer nada a não ser rezar por elas. Não podia perder nenhuma das duas.

A pressão de Wednesday já estava crítica quando finalmente a Weems conseguiu tirar minha neta da sua barriga.

— Vamos levar ela para a incubadora, rápido! — a pediatra que acompanhou o parto a pegou nos braços e saiu apressada com minha neta antes mesmo que eu pudesse vê-la. Eu queria ir com ela, mas Wednesday também precisava de mim.

— Vamos, Wednesday. Não desiste agora. — eu disse em seu ouvido enquanto eles tentavam estabilizar sua pressão novamente. — Vamos, hija... Nós precisamos de você. Enid e sua filha precisam de você.

Então o bip do monitor parou de apitar.

Enid Sinclair

A morte sempre foi algo que perambulava em minha mente até a alguns meses atrás. Eu implorava por uma razão para viver e quando tudo estava perdido e eu havia me entregado à morte, essa razão veio. Não somente uma, mas duas. Wednesday e nossa filha.

Se eu implorava por uma luz todas às noites durante anos em minha vida, em minhas orações, depois que conheci Wednesday e sua família eu somente agradecia imensamente todas às noites em minhas orações. Eles mudaram minha vida totalmente. Ela salvou minha vida de várias maneiras e ver ela agonizando de dor e aquela quantidade de sangue que escorria em suas pernas me apavoraram. Eu nunca tinha sido tão feliz quanto nos últimos meses ao lado dela e hoje estou aqui no mesmo hospital em que tentei tirar minha vida, o mesmo que a conheci, e agora o mesmo que me apavora com a possibilidade de perdê-las. O amor da minha vida e minha filha. Minha família.

Uma hora. Uma maldita hora que minha namorada está lá dentro e eu não tenho a mínima ideia do que está acontecendo com ela e minha filha.

— Filha, ficar dando voltas assim não vai adiantar. Tenta se acalmar. — Gomez estava sentado em uma das cadeiras da sala de espera. Ele estava tão nervoso quanto eu, mas precisava parecer forte por Amelia, coisa que eu não conseguia.

Se eu não tivesse você - Wenclair | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora