Wednesday Addams
Eu estava tão feliz com minha namorada e minha filha comigo. Tudo estava no seu lugar, em um encaixe perfeito.
Mas nem tudo pode ser só flores em nossas vidas. Pois sempre haverá espinhos para nos ferir.- Não acredito que finalmente nos encontramos de novo.
De repente, tudo a minha volta parou. Eu congelei no instante em que sua voz me atingiu como uma bala. Por um momento minha vista escureceu e minhas pernas amoleceram.
Senti as mãos firmes de Enid me apoiarem e seu olhar preocupado sob mim. Fechei meus olhos respirando fundo, tentando encontrar coragem ou força para olhar o dono daquela voz, que pensei que nunca mais ouviria.- Xavier! - assim que eu disse seu nome, um amargo se fez como fel em minha boca e senti Enid apertar ainda mais seus dedos em mim. Ela ficou tensa, assim como eu. - O que faz aqui?
- Eu vim visitar um amigo que está internado aqui. Mas veja que coincidência, eu iria aproveitar para saber de você. Sua mãe ainda trabalha aqui, não é? - ele dizia tudo sorrindo, como se fôssemos amigos que não se vêem há um tempo, e não como se ele tivesse me abandonado grávida e ainda ordenado que eu tirasse minha filha.
- Saber de mim por quê? - ignorei sua pergunta. Eu não tinha contado a ele que minha mãe era dona do hospital, apenas que trabalhava ali.
- Porque senti saudades, Wandinha. - disse se aproximando, o que me fez recuar um passo e encostar em Enid que estava atrás de mim. Eu busquei desesperadamente segurança e conforto, e encontrei ao sentir seu corpo colado em mim, como um escudo.
- Engraçado. Foi você mesmo que disse para eu sumir da sua vida e esquecer que você existe. - não consegui esconder a mágoa em minha voz. Eu não o amava, ou sentia saudades. Longe disso. Mas ele realmente tinha me machucado naquela época.
- Eu sei, Wandinha. Será que podemos conversar a sós? - disse ele desviando o olhar de mim e direcionando a Enid que continuava parada me segurando como se eu fosse fugir.
- Ela não pode conversar a sós com você. - finalmente ela se pronunciou e se posicionou ao meu lado, apoiando uma mão em minhas costas.
- Desculpe, mas esse assunto só diz respeito a mim e a Wednesday. Então, nos dê licença um minuto.
Ela me olhou com uma pergunta silenciosa se eu queria que ela nos deixasse a sós.
- Não temos nada para conversar, Thorpe. Tudo já foi dito no dia em que me abandonou. Então, se nos der licença. - ia me virando para o carro quando ele se pronuncia.
- Qual é, Wandinha?! Eu sei que errei, e eu me arrependo. Vamos conversar?!
- Ela disse que não quer conversar com você. - Enid tinha o olhar sério e a voz baixa, mas firme. Nunca tinha a visto assim. Imponente, segura. E isso me deixou orgulhosa dela. Finalmente ela percebeu que não precisa abaixar a cabeça para ninguém. Ela estava com um ar protetor e pude sentir isso no modo que ela me segurava e se impõe diante de Xavier. A olhando assim, eu com certeza me apaixonei mais uma vez por minha linda loira dos cabelos e olhos coloridos.
- Escuta aqui, garota. Não se meta em assuntos particulares. - rosnou com a arrogância e superioridade de sempre. - Wednesday, podemos jantar essa noite? Assim poderemos conversar melhor e quem sabe nos acert...
- Não! - disse firme. - Eu não quero conversar com você. Muito menos jantar, Xavier. Agora sou eu que digo. Me deixe em paz e esqueça que eu existo.
- Você não tirou. - ele disse antes que eu me virasse novamente.
- O quê?
- Sua barriga. Você não o tirou. - apontou para minha barriga e instantaneamente levei minhas mãos a ela como se pudesse protegê-la dele. - Então suponho que temos sim o que conversar. E muito. Afinal, eu sou o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...